Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Relatos: Momentos da cerimônia!

Oi meus queridos! Fiz uma breve seleção de fotos para mostrar a vocês os momentos mais emocionantes da cerimônia, acho que é a melhor maneira de fazer vocês sentirem um pouco da nossa emoção...

Neste momento meu amor estava me esperando. Eu fiz a gravação de um texto que foi reproduzido nessa hora, aí vocês imaginam né? Ele se derramou em lágrimas! Tão lindo! Segue o texto a baixo:


Hoje estou aqui, atrás desta porta, com borboletas no estômago e um misto de alegria e ansiedade...
Este é o grande momento da minha vida e sei que vou olhar e ver tantas pessoas amadas compartilhando essa felicidade comigo...
Quando estas portas se abrirem, vou entrar com o homem que tenho um amor incondicional, a pessoa a quem devo tudo, o meu querido pai, que me entregará para o novo homem que cuidará de mim.
Hoje, realizo um grande sonho e agradeço a Deus por ter guiado os meus passos até aqui! Ao chegar no altar, irei encontrar o meu outro amor incondicional, a minha querida mãe, que sei que esta sentindo essa felicidade comigo, com lagrimas nos olhos e alegria no coração... Dentre tantas pessoas especiais que compartilham este dia comigo, gostaria de declarar o meu mais puro amor a cinco delas, pai, mãe, gracinha, neto e o amor da minha vida Dawitt. Obrigada por seres, simplesmente por seres. Amo vocês.
A partir do momento em que a musica começar a tocar estarei a caminho de uma nova vida ao lado do homem que Deus escolheu para mim, o amor que me fez entender a necessidade de se doar e ser uma pessoa melhor para fazê-lo feliz. Hoje celebro o dia que Deus escolheu para nos abençoar, o dia em que nossa família nasce com as bênçãos de Deus e de nossos pais. A você meu amor, dedico este dia e todos os dias da minha vida, porque sei que ao seu lado sou muito feliz, a mais feliz. No mais meu amor, findou a nossa espera, estou chegando!



Os olhares...

Os votos...


Esperando as alianças...

Entrada das alianças com nossas lindas mães...

Troca de alianças...

O beijo...

Gratos a Deus por tudo...

Nosso sacerdote...

Assinaturas...

Saída da igreja...

O arroz, chuva de bençãos...
Por: Marília Farias
Fotos: Anne Pacheco

7 comentários:

NOIVA EM FUGA disse...

Que lindo Marília, adorei as mamães entrando com as alianças,o texto que você fez é tão fofu e a troca de olhares muito româtico.
Felicidades

Ludmila disse...

Linda e emocionante a sua cerimônia, não só o noivo mas muita gente deve ter se derramado em lágrimas! Beijoooo, flor!

Unknown disse...

não é que vc me fez chorar huhauhauhauhuha

ai que lindaaaaaaaaaaa


parabéns


beijinhos, aguardo sua visita

seguindo

Vanessa disse...

parabens pela cerimonia...pelo casamento!!!. Nossa vc nao chorou né e nem ficou com os olhos cheios de lagrimas né ja eu quase choreiii meus olhos ficaram cheios de lagrimas..

bjo

Anônimo disse...

tudo muito lindo e emocionante
bjokas e feliz 2012

N.i.s.e disse...

Oi...parabens pelo casamento....achei lindo texto e gostaria de usar sua ideia se nao se importar,rsrs.Mas gostaria de saber se vc fez a gravaçao num estudio pro som ficar bom? Pode ajudar esta futura noiva,meu email é adria.nise@hotmail.com?Bjo

N.i.s.e disse...

Oi...parabens pelo casamento....achei lindo texto e gostaria de usar sua ideia se nao se importar,rsrs.Mas gostaria de saber se vc fez a gravaçao num estudio pro som ficar bom? Pode ajudar esta futura noiva,meu email é adria.nise@hotmail.com?Bjo