Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Relatos: Jogando os buquês!

Sim sim! Eu tive mais de um, e foi muito divertido esse momento. Primeiro joguei o meu buquê com 10 Santo Antônio feitos em feltro pela Bonekinha, empresa que faz esses mimos aqui em Aracaju. Depois fiz a brincadeira das fitas, com um buquê extra de flores, feito pela minha decoradora Katiane Dantas. O terceiro buquê foi para as casadas, feito por mim com pimentinhas de mentira, para apimentar a relação! Gente, a mulherada ficou enlouquecida, vamos conferir? Continua...











Por: Marília Farias
Fotos: Anne Pacheco

5 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Aai que legal, deve ter sido super divertidooo!
Beijo floooor..
;)

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Ai q lindaaaas !!!!

Tbm tive o véu para as solteiras ...rs


Elas amaram ... hehehe


Bjos
Fabi

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

HAHAHA
ADOREIIII...
TINHA BOUKET P/ TD MUNDO.
LINDA!
BJOOOO

Ca Souza disse...

Adorei...a mulherada ama essa parte neh?
Bjus

Lene (Shirlene) disse...

Amei a idéia dos três boques, ficaram lindas as fotos, a mulherada tudo querendo casar...rsrsrs..
Beijos!!