Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mesas de casamento!

Olá! Conforme prometido, post sobre nosso super universo casamentício! Hoje vou falar das várias opções de mesas que podemos utilizar no Big Day. Se eu esqueci de alguma é só falar. Vamos conferir?

MESA DO BOLO


MESA DE DOCES



MESA DE CHOCOLATES


MESA DE GULOSEIMAS



MESA DE BOLO COM DOCES

MESA DIGESTIVA

MESA DE FRIOS


MESA DE MARINADOS (NOVIDADE!)
MESA DE PRATO QUENTE

MESA DE LEMBRANCINHA


OU ESTANTE DE LEMBRANCINHAS
MESA DE BEM CASADOS



Ufa! Será que esqueci de alguma? Quais vocês gostam mais e são indispensáveis para o casamento? Beijos amorinhas!
Imagens: Internet, se alguma delas te pertence, avisa! Darei os devidos créditos!




13 comentários:

Joice disse...

Quantas opções lindas!

Bjs...

Bruna Romeiro disse...

Todas são muito lindas, mas eu gostei mesmo da primeira, mais básica.
Bjus =*

Emanuelle disse...

Eu adorei a mesa de guloseimas escrito eat!!
O que nao pode faltar é a mesa de bolo né!
bjinhuss

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oieeee
amei td as fotos,
a estante de lembranças ta linda!
bjoooo

Amandinha disse...

Que tudooooooooooo essas mesas!!
Para mim pensei em tudo simples, um bolo com petalas em volta, e uma mesa com casadinhos de lembrancinha!!! Mas, gostei de todas!! Mas, fico com a primeira!!

Greyce Kely disse...

Oi florzinhaaa..
Obrigada por passar no meu blog.. e estar me seguindo..
Eu tbm amei o seu blog, e tambem já estou te seguindo viu lindinhaaa..
Bjossssssssssss
P.S: mais e ai quando será seu casorio?
Bjks

Greyce Kely disse...

Queridinha..
Passa la no blog que tem selinho para ti..
bjosssss

Tiago Conceição disse...

mesa de guloseimas, com certeza é a mais gostosa! rsrs
Adorei esse post
ótima semana, bjs

Thaise disse...

oi amada
adorei a mesa braaaaanca
beijos :D

Greyce Kely disse...

Que bacana florzinha
Bom que podemos trocar muitas figurinhas né
bjosssssss

Ane Grazi disse...

Todas são lindas.
As opções são tantas que fica realmente muito dificil decidir.
Beijos!!

Na disse...

Oie! Eu adorei a mesa que tem aquelas coisinhas tipo vela penduradas, achei linda, mas todas estão rsrsrsrs. Gostei das mesas de guloseimas tb, bem diferente! Achei seu blog entre os que as amigas estão seguindo, gostei, vou seguir tb rsrs. Passa no meu tb qdo puder... Beijooo

Mamãe do Murilo disse...

Amei as mesas!

Vou ter de diferente...digestiva, e uma de guloseimas!

hahahha

Beijocas