Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Nova fase!


Oi gente! Finalmente chegou a tão esperada hora. Hoje é um dia de grande alegria para mim, pois realizo um sonho. Vou explicar. Lembram da surpresa que há tempos venho falando? Pois é, eu me referia ao blog, um novo espaço, uma nova marca, um novo endereço! Chegou o momento, todo esse tempo que passei aqui, nesse cantinho com vocês, foi determinante para que eu fizesse minha escolha profissional, às vezes é tão difícil saber que caminho seguir! Hoje percebo que o universo do casamento, e tudo que envolve a vida da mulher moderna me encantam, e que é por aí que devo trilhar meu caminho. Para isso, conto com vocês, que sempre me apoiaram nesse projeto, mesmo que ainda amador. Meu compromisso a partir de hoje, é levar para a casa de vocês, um conteúdo cada vez melhor, dicas que sejam relevantes para facilitar desde a organização do casamento, até a festinha do seu filho. Para isso, firmarei parcerias e trarei muitas surpresas, inclusive os tão desejados sorteios. Este é o início de uma nova etapa e eu conto com o apoio de cada um de vocês leitores, que me fizeram acreditar no meu potencial de blogueira. Obrigada por tudo!
O nosso novo endereço é:


Te espero lá!




Beijos!
Por: Marília Farias

4 comentários:

N.i.s.e disse...

Que noticia boa...to indo la conferir.Parabens!
bjo

Gessica Morais (Kinha) disse...

Aaai que legal.. Muito sucesso floor!
Grande beijo
=)

Carolline Castelo disse...

Parabéns Sucesso pra você!

Sabrina Mix disse...

Oi, Lila!

Qual é o feed desse novo blog? Procurei, procurei, quebrei a cabeça, mas não achei nada aqui.

Manda no meu e-mail, please! Não quero deixar de te seguir.

Beijos e sucesso!!!