Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Chá de lingerie! (Decoração e mimos)

Bom dia gente! Continuando a saga do meu chá de lingerie, hoje falaremos da decoração e mimos para convidadas! Como sabem, venho buscando inspirações para o casamento há muito tempo, e com relação ao chá não foi diferente, mesmo enquanto ele era apenas um sonho. Muitas imagens me ajudaram a chegar no resultado final da minha decoração, toda idealizada por mim, baseada em pesquisas na net. As cores escolhidas foram o azul turquesa (celeste em alguns detalhes), o vermelho e o animal print (oncinha), porque sempre quis uma festa com esta paleta de cores. A ideia era gastar pouca grana e aproveitar objetos que tenho em casa (Vasos, bandejas e etc). Eu amei o resultado! Vamos ver como ficou tudo? Beijos!

Visão geral da garagem da minha casa transformada!

Mesa central! Bolo e doces. Ao fundo a cortina de fitas!

Plaquinhas para cupcakes personalizadas e corpete de pasta americana!

Literalmente brigadeiro de colher!

Outro ângulo da mesa central!

Na entrada oração para desencalhar!

Oração!

Cadeira da noiva!

Mesa dos convidados!

Plaquinha do banheiro!

Estante com mimos e decoração!

Pílulas do amor, com direito a bula!

Lembrancinha principal! Caixinha de oncinha com esmalte, lixa e palitinho!

Água personalizada!
Por: Marília Farias
Fotos: Tatiane Kelly
Fichá técnica
Idealização da Decoração: Marília Farias (esta blogueira)
Execução da Decoração: Esta blogueira e Dawitt (noivo mais lindo)
Mimos e lembranças: Esta blogueira e o noivo!
Cortina de fitas: Esta blogueira
Toalhas: Jeanne Festas
Cupcakes com corpete: Kricacupcakes
Brigadeiros: Esta blogueira e Gracinha (irmã linda)
Bolo: Acássia (Minha mãe maravilhosa)
Panas no bolo: Arte desta blogueira
Plaquinhas: Esta blogueira
Oração: Peguei na net
Flores: Mercado municipal de Aracaju

PS: Gente, se forem utilizar imagens favor colocar a fonte do blog e da fotógrafa tá? Inspirem-se que amanhã têm mais!

11 comentários:

Ane Grazi disse...

Parabéns!!!
Ficou tudo muito lindo.
Beijos.

Ca Souza disse...

Que capricho flor...
adorei tudinho..

Bjus

Lilian Gomes disse...

Menina
amei tudooo
brigadeiro de colher é uma delicia
aqui me passa, se vc tiver, esse arquivo da oração do desencalhe?
outra coisa essa cortina q vc fez foi com que tipo de fitas

beijos
ah adorei o detalhe da cadeira
e eu tb vou dar esmalte e lixa de unha de lembrancinha

Bruna Romeiro disse...

Amei Mari!!!
Ficou tudo muito lindo!!!
Ai que vontade do brigadeiro de colher, rs.
Bjus =*

[Quase] esposa _ [sempre] nerd disse...

Noossa, quantos detalhes encantadores! E uma lembrancinha super mega útil, AMEI!...
Pareceu uma linda festa!
Beijo querida!
AP [quase] esposa _ [sempre] nerd,
www.docevidanerd.blogspot.com

Na disse...

Ficou lindo Maaaa!!!!!!! Adorei :)))))

Priscilla Rocha disse...

Eu amei que lindo... Criatividade e perfeito...
Quero mais fotos...
Bjos

Lizena Cescon disse...

Adorei a oração para desencalhar hahaha...muito legal. Ficou uma graça a decoração.

Tarciane Palhares disse...

Estou no site amornoplural.blogspot.com
Me visita láh!

Maria Fernanda disse...

Olá, gostaria de saber se faz cortinas decfita para vender. Se sim, pó me passar um orçamento? Mafereis@gmail.com
Obrigada

Jéssica disse...

Amei a oração e os dizeres do convites! Vou copiar! kkk
Tava tudo uma graça flor! Adorei!
bjoO
http://nossoamoi.blogspot.com.br/