Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Noivo de gravata borboleta! Pode?!

Olá crianças! Essa semana o noivo e eu abrimos esta discussão, tanto ele quanto eu achamos lindo de viver! Então vamos lá, eu sei que gravatas borboletas só são utilizadas em festas de gala, mas, cá entre nós, nosso casamento é a maior festa de gala das nossas vidas não acha? Por mais simples que seja...Então porque não? Acho válido e super lindinho, sem contar o ar vintage que isso traz (suspiros). E vocês o que acham? Beijos! 

Um charme, não?




Eu sei, eu sei, esse noivo e de editorial de revista, mas ficou um charme!

E esse pajem lindão? 
Por: Marília Farias
Fotos: Google imagens

4 comentários:

Lilian Gomes disse...

Aiiiii eu amo
Adoro gravata de borboleta, mas tem que ser colorida como nessas duas últimas fotos
ainda mais se o casamento for de dia como o meu.... acho lindo de viver
no pajem então, uma fofura

beijo

Alana Tenório disse...

Acho lindo, bem mais elegante e descontraído!! =)
bjus

Gessica Morais (Kinha) disse...

Sabe que eu acho chique??
rsrs
Beijo floor

Cris disse...

Eu gosto sim de gravatas borboletas, mas para casamento prefiro um ar mais vintage, como o de colete ou suspensório.
Smoking acho um pouco over...
Claro que tem que combinar com o estilo dos noivos, né?

Bjss