Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Buquê Pequeno Príncipe, alguém já viu?

Oi gente! Tudo bem? Desculpas pelo pequeno sumiço, passei a semana de molho com a tal da virose, paciência né? Bem, vamos ao assunto do post. Já falei infinitas vezes aqui, que a criatividade das pessoas não tem fim, e cada dia me convenço mais disso! E quando o assunto é a hora de jogar o buquê, eu pensei que já tinha visto de tudo: sapo, Santo Antônio, São José, piriguete, pimentas...Mas, eis que nas minhas andanças encontro a foto do buquê de Pequeno Príncipe! Achei a ideia fofa e super válida para quem cresceu lendo esse livrinho cheio de lições bacanas! Que tal usar no seu casamento? Quem gostou me diz nos comentários tá gente? Beijos!


Por: Marília Farias
Fotos: Accioly e Google

7 comentários:

Anônimo disse...

Já vi sim, aqui em Fortaleza uma noiva jogou um boneco mesmo! Super lindo, melhor que o sapo! rs

beijoos

http://noivadebicicleta.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Acho mais bacana que sapo!! Jogar um príncipe ou um boneco é uma ideia muito bacana,afinal as solteiras merecem achar seu príncipe né?
beijossss (=

Ju Magalhães disse...

Oie .... flor quem é a fornecedora ???

Unknown disse...

Achei uma ideia super fofa!!!
Beijos

Raissa disse...

Nunca tinha visto, super legal, ajudando as amigas a encontrar o príncipe da vida delas!

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Mais uma novidade !!!

Adorei

bjos
Fabi

Cuca Bordon disse...

Não tinha visto não, mas é uma graçaaaa!!!!

Bjs