Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

2 Meses de blog + Faltam 10 meses + Sonho maluco de noiva

Olá amorinhas! Hoje é um dia especial, fazem dois meses que comecei o cantinho aqui e ele só me traz alegrias. Tanta gente bacana, ideias maravilhosas vão surgindo e eu sou grata a cada uma de vocês por tudo, pela recepção no mundo da blogsfera e por tornar os meus dias mais especiais, já são 42 seguidoras e eu confesso, não acredito, nunca pensei que meu desabafo virtual tomaria essa proporção, surpresa maravilhosa! Vocês não imaginam a alegria que provocam no meu coração a cada comentário, muito obrigada! Vamos festejar e mais uma vez seguir em frente! 2 Meses de bloguito!
Um bolo lindo lindo, para compartilhar com vocês! Aceitam um pedaço?

Outra coisa importantíssima é que restam apenas 10 meses para o meu casamento (o da Van também), o tempo tá voando e meu coração acelerando só de imaginar, agora é a contagem regressiva 10... Daqui a 10 meses, você e eu amorzinho, estaremos começando nossa família (sei que você passa todos os dias por aqui), já já amor, já já estaremos casadinhos. Ô alegria! 
Meninas, uma coisa engraçada, os meus sonhos de noiva estreiaram ontem, rsrsrs... Sonhei que estava casando numa igreja tosca, com uma decoração mais tosca ainda, porém no sonho eu gostava...rsrsrs... A surpresa maior ficou por conta da festa, era um espaço minúsculo e uma decoração horrível, com umas capas de cadeira na cor marrom dourado (isso existe?) e a mesa de bolo e doces, mais parecia uma miniatura, um centro de sala...rsrsrs e no fim, a decoradora dizia que faltou dinheiro e eu teria que dar mais mil reais e eu não tinha de onde tirar...kkkkkkkkk...Acordei morrendo de rir, afinal, foi o meu primeiro sonho de noiva...rsrsrs... Beijos amorinhas!

8 comentários:

Laís Vilela disse...

kkkkkkkkkkkk os sonhos só começaram kkkkkkk
Parabéns pelo blog!E 10 meses!!Faltam quase 8 p/ o meu!rs
Beijocas♥

Bruna Romeiro disse...

Que sonho maluco! hehe
Mas é normal, todo sonho de noiva é maluco, até minha mãe teve pesadelos já.
Vôce se casará no aniversário do meu irmão mais novo (vai fazer 13 anos), e ele já pedindo presentes.
Falei pra ele que tem meninas que fazem contagem regressiva, ele disse que vai contar com elas, hehe.
Parabéns duplo, pelo blog e pelos meses.
Bjus =*

Emanuelle disse...

HEHE que sonho doido, eu ja tive sonhos assim, e faltam 3 anos ainda rs
Parabens pelo blog!
10 meses passam voando hein!
bjinhuss

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Oieeee lindaaaa
hahahahaha, adorei o bolo, aceito sim... rsrsrs, mas parabéns pelo blog e pelo muito de aniedade q lhe resta nesses 10 meses q faltam.
bjoooooo

Mamãe do Murilo disse...

Marilia!

Parabéns...isso aqui é uma delícia mesmo!

E sobre sonhos...vai ter muitos...heheh!

beijocas

Na disse...

Oi Ma!!! Que legal que o seu cantinho está se tornando cantão rsrs! Eu tb resolvi entrar pq sempre vi coisas tão bacanas, amizades e pessoas legais nesse mundo do blog que resolvi entrar! rsrs...! Continua sempre dividindo tudo aqui com a gente! Beijo

Na disse...

Ahhh obrigada pela visita no meu blog!

Fran disse...

Oiee Flor!

Tava dando uma passeada pelos blogs e achei o seu!
Amei!

Já estou te seguindo...passa no meu cantinho também: http://noivasemsalto.blogspot.com/

Beijinhooos