Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Casamento na cor coral + Níver de Namoro!

Olá gente! Em primeiro ludar, gostaria de agradecer imensamente pelas vibrações positivas e orações de todas vocês pela minha vozinha, com certeza esta sendo muito importante! Ela está um pouco melhor e com fé em Deus vai melhorar mais ainda! Obrigada!
Então, hoje trago para vocês uma inspiração na cor do verão 2011, coral, para as amorinhas mais antenadas em moda, esta cor deve ter tomado conta do guarda-roupa, mas será que fica legal para decor de casamento? Confesso que acho um pouco ousado, mas, se a cor for usada na medida certa, pode servir como lindo destaque. Confiram nas imagens a baixo.






E aí? O que acharam? Vocês usariam?
Imagens: Internet. Caso sejam suas, grita que darei os créditos tá?

Outro assunto muito importante é que hoje, 28 de janeiro, completo 4 anos e 1 mês de namoro com o melhor homem do mundo. Amor, parece que foi ontem né? Durante todo esse tempo eu tenho sido a mulher mais feliz do mundo, e a culpa é toda sua. Peço a Deus que no dia de hoje e em todos os dias das  nossas vidas, Ele renove sempre nosso amor, transforme tudo em amor e que Ele continue nos conduzindo no caminho da felicidade. 
Essa música traduz o que tô sentindo agora. Te amo pretinho!

"O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer
E a tua história, eu não sei (sei sim! rsrs)
Mas me diga só o que for bom (Nesse caso pode dizer o que for bom ou ruim, vc sabe né?)
Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
é teu e de mais ninguém
Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história
Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul
Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro
Ser teu e de mais ninguém
Um amor puro!"
Essa é de Dijavan, mas dá pra entender né amor? Beijos intermináveis!

7 comentários:

Na disse...

Sabe que eu nunca havia pensado nessa cor numa decor? Vendo essas fotos vi que ficou lindo!!! E parabéns pelo tempo de namoro :)

Beijoooo

Bruna Romeiro disse...

Ficou linda a decoração! Nunca tinha visto.
Parabéns por mais este mês de muitos que estão por vir!
Bjus =*

Noivinha ansiosa disse...

A cor é linda, mas não gostei nas toalhas...sei lá, lembra rosa né?? Fica meio 15 anos....eu acho. Mas se ficar só nas flores fica lindo.
Parabéns pelo tempo de namorado. Deus te abençõe.
bj

Emanuelle disse...

Nossa eu nunca tinha visto essa cor, adorei!
Parabens e que Deus abençoe muito o amor de voceis!

bjinhuss

Unknown disse...

Adoreiiiii a cor! LINDA! Usaria sim..

Parabéns pelo aniversário de namoro, mta mta mta felicidades pra vcs! bjos

Tiago Conceição disse...

linda a cor da decoração
parabéns pelo niver de namoro
bjokas

Priscilla Rocha disse...

Nunca tinha visto.Muito fofa....Parabéns pelo namoro