Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Relatos: Brinde, Corte do bolo e Primeira dança...

Continuando com os relatos, às vezes tenho a impressão que não vão acabar nunca, mas, eu adoro!:D Tudo aconteceu tão rápido e quando a gente pára e descreve, tudo parece tão imenso né? Suspiros...Bem, estes três momentos não podem faltar, acho que por mais que os noivos queiram sair do tradicional, existe uma magia diferente no brinde, no corte do bolo e na primeira dança! Claro, nós fizemos tudo como manda o figurino! Ah! Um destaque especial para dança, pois até o momento eu não sabia se ia acontecer ou não, noivo tímido ao extremo...E mais uma vez ele me surpreendeu positivamente, foi tão lindo, tão mágico, tão emocionante, tão inexplicável...A gente curtiu cada palavra da música e vivemos aquele momento como se ninguém estivesse ali...A trilha escolhida foi "Seu olhar" de Seu Jorge! Continua...

Nosso Brinde!



Brinde com nossos pais!

Pais do noivo!

Pais da noiva!

Irmãos!

Corte do bolo!






Seu Olhar
Temos rotas a seguir
Podemos ir daqui pro mundo
Mas quero ficar
Porque
Quero mergulhar mais fundo

Só de me encontrar
Em seu olhar
Já muda tudo
Posso respirar você 
Eu posso te enxergar
No escuro

Tem muito tempo na estrada
Muito trem
E como quem não quer nada
Você vem
Depois da onda pesada
A onda zen
É namorar na almofada
E dormir bem

Foi o seu olhar
O que me encantou
Quero um pouco mais
Desse seu amo

Por: Marília Farias
Fotos: Anne Pacheco

6 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ainda nao tinha reparado..
Seu bolo foi lindo demaaaais!
Beijooo flor

Gabi disse...

Que lindo,parabéns muitas e muitas felicidades para vocês..
Que Deus abençoe essa união cada dia mais! beijo

Lene (Shirlene) disse...

Olha ficou tudo lindo...
Suas fotos estão perfeitas,o bolo também estava uma maravilhas!!
Parabéns você arrasou!!!
Beijos!!

Ludmila disse...

As fotos da 1ª dança são sempre as mais perfeitas! AMei! Parabéns...
Lud

Sandrinha disse...

Que lindo amiga, reviver tudo isso por belas fotos e palavras não tem explicação né?! Felicidades hoje sempre.
Amo vcs!

Ca Souza disse...

Lindas fotos flor... esse momento nenhum casamento por mais deferente que seja deve tirar...é um momento só dos noivos.
Bjus