Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ótima oportunidade: vestido de noiva + vestido de daminha + sapato para noiva!

Olá queridos, Tenho uma ótima oportunidade para vocês! Nós sabemos que um dos maiores desejos da noiva no grande dia é se sentir linda e poderosa, não é verdade? Porém, muitas vezes o vestido dos sonhos parece inalcançável, pois demanda muito dinheiro.  Pois bem, oportunidades como estas são difíceis de aparecer! Quem sabe este não é o vestido perfeito para você! Na torcida!

Vestido em perfeitas condições, n. 38/40 acompanha o vestido da daminha que foi feito exclusivamente para acompanhar o vestido da noiva. Apenas 1 utilização, todo bordado a mão, comprado nos Estados Unidos. Há possibilidade de negociação. Envio para qualquer parte do Brasil (sob custo do comprador). Interessados entrar em contato através do email: ana.michelle.19@hotmail.com ou (79)91336802. Mais barato que aluguel e com possibilidade de revenda após o casamento. Oportunidade Única!
 Ou, alugo por ambos por R$ 700 + a lavagem após o uso em lavanderia indicada por mim!

E para fechar o look do grande dia, lindo sapato branco com laço no fundo, indicado para noivas ou para um grande evento. n. 35 nunca foi usado.  enviamos para todo o Brasil (sob custos do comprador). Nas lojas esse sapato não sairia por menos que 180,00 aproveite, Ooportunidade Única! Interessados entrar em contato por email : ana.michelle.19@hotmail.com ou por telefone: (79) 91336802






Espero de coração ajudar alguma noivinha por aí! Beijos! Ah! Sou suspeita para falar, mas esta noiva ficou muito linda viu? Uma princesa! 

Por: Marília Farias


Nenhum comentário: