Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Relatos: A festa! (o derradeiro)

É gente! Os relatos chegaram ao fim, buá :( . Eu amei compartilhar com vocês os detalhes de um grande sonho realizado, espero que vocês tenham gostado e se inspirado, porque não? E a festa foi assim, só alegria e comemoração. Nós extravasamos! Ai, ai...Que saudade desse dia! E eu faria tudo outra vez, pode casar todo ano com o mesmo marido?! Ah gente! Qualquer dúvida sobre alguma coisa do casamento, ou sobre algo que por ventura eu tenha esquecido de mostrar, manda um e-mail pedindo pra ver, eu vou adorar te responder! Beijos!


















Ai se eu te pego! kkkk
A querida Anne Pacheco gente!
Por: Marília Farias
Fotos: Anne Pacheco ( com algumas edições feitas por mim)


9 comentários:

Carla disse...

Seu casamento foi lindo!
Parabens...
Tudo impecável...
Bjus

Géssica (Kinha) disse...

Tenho nem mais o que dizer sobre seu casamentoo! Foi lindo demais..
E você nao vai abandonar o blog não né Senhora? rsrsrs
Beijooo
=)

Carol disse...

Nhá, que lindas fotos! Se eu pudesse faria tudo de novo também rs' casar é bom demais \o/

Seguindo aqui já flor ^^
Segue de volta?
BEIJO!

Thais Coelho disse...

Que legal! Vc trocou de vestido.
Ahhh, pena que você é de tão longe, sniff
Amei o lugar em que vc casou :D
bjokas e Parabéns!!!

Ludmila disse...

Amei o vestido curto! Mais uma vez, ficou linda!!!

Shirlene e Eliseu disse...

Tudo estava tão lindo, as fotos estão perfeitas!!! Que lindo ver felicidades estampada no rosto de vocês!!! Parabéns, ficou ótimo mesmo!!! Beijos querida!!!

Carol disse...

Obrigada flor ^^

Super BEIJO!

Daiana disse...

Liiiiiiiiiiiiiiiiinda!

***Jaque*** disse...

Nossa que casamento lindo,parabéns!!!

Beijinhos!!!