Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de julho de 2012

Photobooth pra recordar!

Se tem uma ideia que eu acho super, hiper, mega legal e ainda não tinha falado aqui no blog é o photobooth. Já não é mais tão novidade assim, mas, pra quem não conhece eu vou explicar direitinho. O photobboth é um cantinho reservado no seu evento, para fotografias divertidas com seus convidados. No photoboth existem vários acessórios maneiros e cenários encantadores que podem ser personalizados no estilo de cada um! O mais legal de tudo, é que você pode colocar a mão na massa, criar o cenário, montar os acessórios e disponibilizar uma câmera ou um fotógrafo contratado para tal fim e se deliciar com as fotos incríveis que dali sairão. Se você não quiser ter esse trabalho todo, existem empresas especializadas no serviço ou até mesmo fotógrafos que já oferecem a novidade inclusa no pacote, que inclusive já imprimem a fotografia na hora e entregam como lembrança! Agora é só deixar a imaginação viajar e criar um ambiente com a sua cara e fazer a alegria ds seus convidados! Eu amo e apoio a ideia! Beijos!










Por: Marília Farias
Fotos: Google imagens

6 comentários:

Mari e Léo disse...

é bem legal a idéia! Garante fotos boas e que todos acabem saindo em alguma foto.
=)

Unknown disse...

Acho super bacana, garante fotos divertidas!
Beijos

Marcela Pontes disse...

É divertido.
Bjksss

Anônimo disse...

Já queeeeeeeeeero

Unknown disse...

Quero muito esses oclinhos, boquinhas, gravatinhas no meu casamento.
Tenho vários moldes e eu mesma irei fazer :)

Beijo grande!
Segue lá meu blog http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

vivazcerimonial disse...

Sou fã de photobooth, é uma maneira de animar os convidados e ainda gerar ótimas recordações!