Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Chá da vovó!

Quando a gente imagina que a criatividade das pessoas já chegou no nível mais elevado, é aí que a gente se engana! Já faz um tempinho que vi essa ideia na rede, e achei um máximo. Chá da vovó! Quem teve o privilégio de conviver com uma vó, sabe o quanto essa homenagem é merecida! O objetivo do chá é simplesmente apresentar o netinho ou netinha para as amigas da vovó, que com certeza estará toda orgulhosa na ocasião. A decoração merece ser linda com as flores preferidas da anfitriã, e até mesmo temática, que tal o chá da vó coruja? Separei algumas imagens para inspirar vocês nesta comemoração! O blog apoia o chá da vovó! Este post me encheu de saudade da minha vozinha Neuza, que já está no céu! Beijo especial em todas as vovós que passam por aqui e amam corujar seus netinhos! :)























Por: Marília Farias
Fotos: Google imagens

6 comentários:

N.i.s.e disse...

É uma linda homenagem a vovó ne...

Preciso de sua ajuda,passa la no meu blog...

http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/2012/07/amor-sem-fronteiraspreciso-de-ajuda.html

bjos

Anônimo disse...

Que decoração mais linda!! Realmente é uma homenagem muito fofa (=
beijoss

Vanessa Láuar disse...

Eu achei tão delicado! É tão legal ter uma vó presente! Só que as avós de hoje estão mais inteiras que as netas!!! hahaha...

casandofinalmente.blogspot.com.br

N.i.s.e disse...

Voltei pra agradecer...fico aguardando...bjo

Unknown disse...

Adorei a ideia, é uma linda homenagem!
Beijos

Thais Coelho disse...

Aiii que lindo!
Fico super triste pq não pude conviver com meus avós :(
bjinhus