Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz dia do amigo + Inspirações para comemorar em casa!

Hoje acordei com uma gratidão enorme no meu coração, gratidão a Deus pela quantidade e qualidade de amigos que Ele me deu! Acordei com aquele sentimento bom e uma vontade incontrolável de estar com todos eles! Sou muito abençoada, porque na infinita misericórdia de Deus, Ele me concedeu a oportunidade de ter anjos ao meu redor, anjos disfarçados de amigos e por isso, pra mim hoje o dia é mais que especial, é dia de agradecer pela vida de cada um e dizer o quanto os amo! Pra você que me acompanha aqui no blog, e que de certa forma é também meu amigo, pois compartilha de alguma forma da minha vida, eu quero dizer que sem vocês minha vida de blogueira não teria sentido nenhum, e que cada palavra e imagem que compartilho por aqui, é a minha forma de deixar o seu mundo mais colorido, belo e feliz! Obrigada pela amizade de cada um! Ah! Pra não perder o costume, seguem a baixo, imagens para inspirar vocês em uma comemoração entre amigos! Beijos mais que especiais! :)










Por: Marília Farias
Fotos: Google imagens

Um comentário:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Feliz Dia do Amigo atrasado minha floor!
Obrigada pela força de sempre, você tb é uma amiga virtual muito querida..
Um beijo
=)