Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Inspiração: Casamento estilo Bauhaus!

Olá amores! Tem muita gente me perguntando sobre alguns fornecedores do casamento que postei ontem, prometo que assim que os noivos voltarem de viagem, atualizo a ficha técnica tá? Vamos ao assunto de hoje! Quando vi a decoração desse casamento no blog da Camila, Casar e Decorar,  eu pensei: "Nossa que bacana". Os noivos apaixonados por design, desejavam fugir do tradicional, do romântico e etc. Daí surgiu a ideia de um casamento estilo Bauhaus, que quer dizer inspirado nas cores primárias, formas geométricas e linhas retas! O resultado ficou bem legal e super original! O que vocês acharam? Beijos!















Por: Marília Farias
Decoração: Denise Richard e Tharcilla Bayer
Antique et romantique
Fotos: Isis Lacombe, retiradas do site Casar e Decorar

5 comentários:

Anônimo disse...

Muita personalidade (=
bjj

Gessica Morais (Kinha) disse...

Lindo demais.. adorei as cores!

beijo

Camila S. Carvalho disse...

Bem diferente esse casamento né?
Quando o pessoal da Antique et Romantique me mandou fiquei boba! Jamais faria um casamento assim pra mim, mas acho muito legal quando tem a cara dos noivos né? Um beijo e obrigada por colocar o nome do blog por aqui =)

N.i.s.e disse...

Que decoraçao colorida linda...bjo

Antique et Romantique disse...

Oi Marília, nós fomos as decoradoras e idealizadoras deste casamento super diferente! Realmente ficou bem original e, o mais importante, a cara dos noivos!

Te convido a conhecer nosso trabalho! Se puder atualizar o post com os créditos, seria legal! :)

Beijos
Denise Richard e Tharcilla Bayer
antiqueetromantique.blogspot.com
Facebook: Antique et Romantique