Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de março de 2012

Meu aniversário!

Olá gente, ontem completei 25 aninhos e nem tive um tempinho pra comemorar com vocês, que coisa feia né? Mesmo assim, vou me redimir, contando como foi o meu dia, ou melhor, minha noite. Como esse ano as economias são direcionadas ao nosso AP que se Deus quiser em setembro estará em nossas mãos, esse ano optei por não fazer festa! Mas, passar em branco não pode! Então coloquei a mão na massa, com ajuda de pessoinhas especias, e no final das contas não é que virou festa?! Teve bolo e brigadeiro feitos por mim, salgadinhos feitos pela minha mãe, lasanha feita por minha mãe e a prima-amiga Júlia, mousse de maracujá feito pela amiga-irmã Allane, cup cakes encomendados e pãezinhos de queijo encomendados. Não convidei ninguém, as pessoas que me querem bem sempre aparecem, e no final fiquei muito feliz, porque não existe nada melhor que comemorar o dom da nossa vida ao lado dos que amamos! Obrigada por tudo Senhor Jesus! Vejam nas fotos a minha alegria!


Vestido: Morena Rosa/Sandália: Corbeluxe/Acessórios: diversos.

Marido meu!

Mainha Linda!

Amigas inseparáveis!

O destaque para minha sobrinha linda que queria devorar tudo que não pode! rsrsrs

prima-amiga Júlia e Sogrinha.

Mãe Dalva.

Painho lindo! 
Irmã gatona!
Por: Marília Farias
Fotos: Tatiane Kelly

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns por mais um ano de vida.
Mil felicidades hoje e sempre
bjokas