Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de março de 2012

Look do dia!

Bom dia gente! Vamos começar a semana com um look básico? Só pra não perder o costume tá? Então, escolhi essa produção para o níver da minha tia Dalva (mãe branca). Só lembrando que o intuito aqui no blog quando falo de moda, é mostrar para vocês uma moda descomplicada, utilizando as peças que nós temos no guarda-roupa de uma maneira nova e mostrar também que é possível repetir muitas vezes uma roupa de forma diferente, essa é a minha realidade e talvez a realidade de muita gente por aí! Bom, no sábado eu caprichei um bocadinho, estava com uma vontade de me arrumar e usar o presente que a minha sogra me deu, não é lindo esse vestido? Beijos e bom início de semana a todos! :)


Por: Marília Farias
Fotógrafo quase oficial: Dawitt Ralph (marido)

Vestido: presente da sogra/ Bolsa: Sonho dos pés/ Sapato: Não lembro/ Acessórios: variados

Um comentário:

Unknown disse...

Ficou super lindo florzinha, amei!
Beijos