Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de março de 2012

Ensaio: Irmãos!

Bom dia gente linda! Tudo bem? Então, quando eu vi essas fotos no blog da querida Fabiane, Casamento dos Cherim, fiquei doidinha, muito amor nesses clicks. A Fabi se juntou com os dois irmãos e protagonizaram uma das cenas mais encantadoras que eu já vi, em se tratando de ensaio família. Fico imaginando os pais todos babões olhando as fotos! Não sei se no sul e no sudeste este tipo de ensaio é comum, mas pra mim é novidade, e como toda novidade boa que fala de amor, eu não poderia deixar passar sem mostrar a vocês né? Para quem não conhece, a Fabiane é essa loirinha linda das fotos, a outra moça bonita é a irmã Raquel e o rapaz também bonito é o Gustavo! Tem como não amar essas fotos? Linda família Fabi, parabéns! Beijos!














Por: Marília Farias

5 comentários:

Milena Cerqueira disse...

adorei, queria tanto ter irmão
sou filha unica.
bjs

karina,Júnior e Alice disse...

Oi,tudo bem?Estou criando um bazar virtual("BAZAR KARINA"),com produtos Avon,Natura,Roupas e variedades.Muitos sorteios,rifas e promoções para vc!Faça uma visitinha,já estamos em "funcionamento".Deus os abençoe!

http://bazarkarina.blogspot.com.br/

Jéssica e Bruno disse...

Lindo! Amei a ideia!
Deu vontade de fazer com meus irmãos

Já estou seguindo! Blog super fofo!

Passe na minha página:
http://nossoamoi.blogspot.com.br/
bjoO

Cristina disse...

que familia bonita. eu quiz faze rum com minha irmã, mas ela não se acha muito fotogênica, mas ainda tenho esperança de convencê-la, espero que um dia consiga, é uma linda recordação! parabéns as fotos ficaram ótimas

Fabiane Rincon Mazão disse...

que lindooooooooooooooooooooooooo!!!!
fiquei mt honrada e contente com tantos elogios!!!!

Posso falar que esse foi um ensaio que deu tanto gosto e prazer de fazer qt o meu trash com o maridão! ehehehehhe

Brigada, mais uma vez!