Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Prendas do lar: O equilíbrio entre o moderno e o antigo!

Quando marido e eu decidimos nos casar, a primeira coisa que pensamos (sonhamos) foi com a nossa casinha, primeiramente adquiri-la e logo depois como seria cada cantinho dela. Mesmo depois de casados nosso sonho ainda não se tornou total realidade, pois, como compramos o nosso AP na planta, ele ainda não saiu. Provavelmente em setembro nós iremos recebê-lo e aí mais uma gostosa etapa se inicia. Durante todo esse tempo, nós pesquisamos imagens e detalhes que gostaríamos de ver no nosso lar, e sempre a minha inclinação é para o vintage, atemporal. Já meu marido bate o olho no moderno, high-tech. Daí a solução é equilibrar uma coisa e outra, e olha gente, não é que pode dar certo? Me apaixonei por essa imagem a baixo, pois ela consegue agradar gregos e troianos, não acham?.

Vejam que bacana a mistura do sofá e luminárias super modernas, com o centro antiguinho
e cadeira de balanço herdada do avô do proprietário.  A luz natural entrando na sala, o cinza
se misturando com o marinho, quadros na parede. É disso que eu tô falando! :)


Por: Marília Farias
Foto: Casa e Jardim

Nenhum comentário: