Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Resumão da Lua de mel!

E eu já preparada para iniciar a nova fase do blog, me lembro que não mostrei nadinha da minha lua de mel! Não pode né? Como eu já relatei aqui, tivemos duas! É isso mesmo, a primeira ganhamos dos compadres, afilhados, dindos e amigos Alessandra e Flávio (eles são isso tudo mesmo viu? rsrsrs). Nos deram 3 diárias em um hotel maravilhoso aqui de Aracaju, o Aruanã. gente, eu super indico, ambiente maravilhoso, ecologicamente correto, super aconchegante, comida deliciosa, piscina boa! Ai, ai que saudade disso tudo! O segundo presente foi da amiga (praticamente prima do meu marido), a Luciana. Ela nos presenteou com um fim de semana inteirinho na Costa do Sauípe/Bahia, nós ficamos no resort Sauípe Park. Lá é um verdadeiro paraíso, com diversas opções de lazer, para todos os gostos, muita animação e é lindo gente, pois se trata de uma área de preservação ambiental! Não vou falar mais nada, confiram nas fotos! Beijos!

Aruanã











Costa do Sauípe



























Por: Marília Farias
Fotos: Arquivo Pessoal

6 comentários:

Daiana disse...

Viajar depois de um tempão de preparativos, de uma festa onde colocamos toda a nossa energia, É BOM DEMAIS!!!!

Ca Souza disse...

Ah...vendo suas fotos me dah uma angustia tão grande...rs
Não vejo a hora de ter a minha Lua de Mel tão esperada...rs
Tb vou para a Bahia, para Praia do Forte... ai menina não vejo a hora.
Bjus

Gessica Morais (Kinha) disse...

Aaai que tudo!
Beijo floor
=)

Lene (Shirlene) disse...

Que lua de mel hein?? As fotos estão lindas,eu amei a que vc está fazendo yoga...rsrsrs...a lua de mel é muito bom mesmo tenho saudades da minha!!!

Sandrinha disse...

QUE LINDOS....Garota e Garoto fantástico!
Amo!!!

Gaby disse...

A que lindos e que lugares fantasticos!!! Quero amigos e familiares assim, paranão precisar gastar com a minha lua de mel!! Estou fazendo preparativos pro meu casorio, varias decisoes muitas dúvidas xD!!!