Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Já pensou no cinza+rosa para o seu casamento?

Olá meus queridos! Semana passada, recebi uma mensagem no facebook de uma colega da época do colégio, me falando que vai casar em setembro e que está com dificuldades para escolher a paleta de cores. E eu estou aqui para ajudar não é verdade? Então, a partir de hoje, vou colocar no blog paletas que fazem meu coração bater mais forte. Espero te ajudar Aline e também a outras noivinhas que por ventura tenham a mesma dúvida! A primeira paleta é o cinza + rosa. Uma mistura incomum para casamentos, mas, que pode render decorações lindas, basta usar a criatividade. Vamos conferir?!




Por: Marília Farias
Fotos: Google imagens

2 comentários:

Ca Souza disse...

Linda combinação.
Bjus

Anônimo disse...

ficou lindaaa! ótima opçção para fugir do convencional.!