Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eduardo e Mônica! Essa você já cantou!

Gente do céu, pára tudo! Eu tinha até um post preparado com dicas de decor para chá de lingirie, mas diante do email do meu afilhado/cumpadre mais querido, o Flávio, não tive outra alternativa a não ser correr aqui e compartilhar com vocês! Gente, a história de amor mais cantada no Brasil virou filme! Isso mesmo, na verdade, o sucesso da banda Legião Urbana, 'Eduardo e Mônica' chegou a ser especulada como base para servir de roteiro a um longa-metragem, como acontecerá com outro sucesso da banda, Faroeste Caboclo. Mas ontem, terça-feira,7, a operadora de telefone Vivo acabou com os boatos e divulgou o vídeo comercial com a íntegra da música em forma de curta-metragem.

Apesar de não me considerar uma mega fã de Legião Urbana, curto algumas músicas, e esta com certeza fez parte da minha adolescência. “Eduardo e Mônica” foi lançada em 1986, no disco Dois, e composta por Renato Russo. Vamos deixar de blá blá blá e assistir ao filminho que super vale a pena! Mari se emocionou de verdade! Beijos!


Por: Marília Farias

7 comentários:

Sandrinha disse...

Perfeito o video!!!!!!!!!
Tem sempre um Eduardo e Mônica dentro de nós casalzinhossss....rsrsr
Uma ótima apresentação!


Bjs

Fran disse...

Ptzzz adoro Legião!!
Faroeste Caboclo é demais rsrs

Beijinhos

Helen disse...

Quando vi esse video ontem também me amarrei! Achei super legal! (tanto que postei ele hoje também...e foi viral, né? agora de manhã já vi que 4 blogs que acompanho também postaram rsrsrs) Agora estou morrendo de curiosidade para saber como será Faroeste Caboclo.
Beijinhos!

Unknown disse...

eu adoreeeei!
lindo demais e depois que vi o video a musica nao sai mais da minha cabeça!!
kkkk

bjo

Bruna Romeiro disse...

Ficou perfeito!
Ainda mais que eu amo Legião.
Bjus =*

Lene (Shirlene) disse...

Eu não tinha visto ainda, agora que eu vi adoreiiii, muito maneiro, uma criatividade brilhante!!!

Vanessa disse...

Eu ameeeeeeeeei este vídeo!!!
Muito bem feito e bom demais ouvir essa música...

beijo =*