Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de junho de 2011

Ganhei! Concurso cultural da Dako!

Imagem Via: Casamenteiras


Gente! Passando rapidinho para compartilhar com vocês uma grande alegria. Há um tempinho atrás, vi no portal Casamenteiras, a divulgação do concurso cultural do mês das mães da Dako "Essa cozinha é a cara de minha mãe". E adivinhem... Ganhei na categoria Mestre Cuca, fiz uma frase e fui escolhida pela comissão julgadora! Gente, é alegria demais! Agradeço ao portal Casamenteiras, por sempre divulgar concursos tão bacanas e a Dako, pela iniciativa brilhante e pelos prêmios maravilhosos que eu ganhei! Feliz demais! Beijos e mais tarde eu volto com um post bem bacana!

Quer ver meu nome dentre as vencedoras, clica AQUI.

Por: Marília Farias

6 comentários:

Christiane Fernandes disse...

Lila, que massa!!! Deus continue a abençoar! bjo.

Bruna Romeiro disse...

Marília!
Mas como você é sortuda!!!!!
Parabéns!!
Bjus =*

Lilian Gomes disse...

Ai que chiqueee
parabéns

bjo

Unknown disse...

Florzinha PARABÉNS \0/
Beijos

Lene (Shirlene) disse...

Que legal!!! Parabéns....
estou torcendo pra vc conseguir
mais coisas!!! Bjs!

carla valeria disse...

Poxa Lila que legal, parabéns, é mesmo uma gênia.
KKKKK
BJUSSSSSSSSS.