Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Decor de Chá de lingerie!

Oi gente linda do meu coração! Quando vi essa decoração do aniversário de uma menininha super fashion, pensei na hora em adaptar para um chá de lingirie. As cores super femininas, a estampa animal print, os detalhes fofos, as lembrancinhas personalizadas, enfim...Você não precisa fazer uma mega festa, chame as amigas mais íntimas e faz um clube da luluzinha, se jogue nas brincadeiras que com certeza será muito divertido! Inspirem-se! Beijos!










Imagens via: Hostessblog
Por: Marília Farias

7 comentários:

Dayana disse...

Nossa, que luxo!

Lene (Shirlene) disse...

É mesmo um luxo, mas é lindo!!!!

Greyce Kely disse...

Oi linda..
Adoreiiii a decoração ..
A minha também será rosa com preto rsrs
Bjosss e otimo final de semana...

carla valeria disse...

Adorei as cores, muito chique.
BJUS SEMPRE!!!!!!

Bia Malfatti disse...

Puxa vida que chá lindo!
As cores ficaram bárbaras.
bjs.

Carol disse...

Oi marilia td bem??..
nossa adecoraçao marrom com rosa me agrada mt, claro que nao de oncinha...rs..
sou nova aqui no blogspot para tbm dividir a tensao pre casorio...rs..
adicionei vc no meu blog..
espero q nao se importe...
gostei mt do conteudo daqui...
achoque poderemos trocar mts informaçoes...rs.
bjuss

Emanu disse...

Que lindo o cha, adorei! Nao vejo a hora de organizar o meu!


bjinhuss