Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Linda inspiração: aniversário de 1 ano!

Eu sei, eu sei! Tô sumida essa semana, mas tenho boas justificativas. Muitas novidades acontecendo ao mesmo tempo e tem haver com o blog e com o universo casamentício! Só para não deixá-las muito curiosas, posso adiantar que a prometida reformulação no blog está mais próxima do que nunca, até já temos uma nova marca, e ficou tão linda :). Por hora, é só o que posso falar! Bocafechada# (rsrs). Por enquanto, continuo postando as coisas lindas da vida que a gente ama apreciar! Hoje trago para vocês, esta charmosa festinha de 1 ano da Audrey, uma linda paleta, fotos e borboletas por todos os lados, luminárias japonesas, docinhos coloridos e deliciosos e muitas ideias criativas! Inspirem-se amores! Beijos!













Por: Marília Farias
Fotos: Google imagens




2 comentários:

N.i.s.e disse...

Fiquei curiosa agora,rsrs...bjo

N.i.s.e disse...

Voltei para convida-la a conhecer meu cantinho tbm...se gostar me segue tbm...bjo