Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Casamento fofo e inspirador!

Que dia corrido, achei que não conseguiria postar, mas tô aqui, firme e forte! :) Quando me deparei com as lindas imagens deste casamento pensei: "Que fofo", tantos detalhes encantadores e que nos inspiram. Desde o vestido da noiva, passando pela gravata do noivo até os detalhes românticos e retrô na decoração. Amei a mesa de doces, as fitas, os passarinhos, a antiga máquina de escrever, as fotos de família espalhadas, os livros, os cata-ventos, o look das madrinhas e dos padrinhos, enfim, cada detalhe! Vejam se concordam comigo! Beijos!






















Por: Marília Farias
Fotos: Style me Pretty

Um comentário:

Tatiane disse...

Não tem nada a ver comigo, mas eu gostei! kkkkkkk ... lindo! ;)