Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Traje das Madrinhas!

Olá gente! O que aconteceu com o blogger?! Alguém sabe explicar? A minha última postagem sumiu, e não foi só a minha pelo visto né? Vai entender...Pois bem, vamos ao assunto do post. A verdade é que minhas madrinhas estão me cobrando quanto a definição do traje delas, e a verdade também é que estou muito em dúvida, por isso, madrinhas que passam por aqui, chegou a hora de vocês opinarem.

Inicialmente, eu havia pensado em criar uma paleta de cores, tipo assim ó (só acrescentando algumas tonalidades de rosa), mas, a ideia era essa mesma:
Depois eu pensei em mesclar rosa e marrom, de diversas tonalidades de ambas as cores a ideia real seria intercalar, mais ou menos assim (só que com vestido longo, mais próprio para noite):

Depois pensei em todas as madrinhas em tonalidades pastéis (nesse caso só pediria que tomassem cuidado para não se aproximar muito do branco):

Depois pensei em todas de estampado:

E agora já não sei mais! rsrsrs...
E aí meninas, madrinhas? O que acham?

Gente! Mari Mari tá chique, vai dar entrevista hoje sobre casamento. Ah! e vai falar do blog! rsrsrs! beijos!

10 comentários:

Laís Vilela disse...

hahahaha já tive todas essa dúvidas e realmente foram parecidas com a sua. No fim optei pelos tons pastéis, mas sinceramente não sei no que vai dar haha
Todas as opções são lindas!
Beijocas ^^

Christiane Fernandes disse...

No meu não quero isso de dizer cor para as madrinhas, cada uma vai com o que quiser, meu único pedido é que não vão com um decote de parar o trânsito, afinal, estaremos em uma cerimônia na Igreja! Fora isso, darei corsages iguais para elas usarem e pronto. Darei antes do casório, assim, elas podem combinar a roupa com o corsage! : )

Bruna Romeiro disse...

Os tons patéis são lindos, tem as cores em tons pastéis, vi em um blog esses dias uma madrinha de cada cor, mas em tom pastel, ficou lindo.
Obrigada pelo carinho =D
Bjus e bom final de semana!
=*

Helen disse...

Gosto muito das madrinhas em tons de nude (1a e 3a foto). Acho que fica bem bonito.
Beijinhos!

Eriquices disse...

Olá!! Olha, eu não sou a madrinha, mas se eu puder dar um pitaco? Na minha opinião, tá? Uma mera e simples opinião é se o seu casamento for de dia, cores estampadas dão uma alegria geral no ambiente. O que não fica de fora tb os pastéis par ao dia, dar um ar de leveza(achei genial a idéia! Nunca tinha pensado nos marrons tb). Mas sinceramente acho tb q as duas opções de cores, pastéis e estampados devem ficar bons a noite tb. Mas ainda prefiro, se fossem de dia. Bjão querida!!!

Na disse...

Oi amore!!!
Todas as idéias q vc postou estão super legais, mas, no meu gosto (cada um tem um ne? rsrs) eu escolheria o marrom com rosa... Achei um luxo e super diferente! beijooooo

Emanuelle disse...

Eu to pensando em tonalidades parecidas mas amo a ideia de tons pasteis, é só proibir bege, a da foto tem duas que estao parecendo muito branco ne!

Ai mas a rosa e marron tambem esta muito legalll!!


Acho que nao te ajudei ne ? rsss Eu tambem estou indecisa!

bjinhuss

Carla Oliveira disse...

Oii tudo bem?
vi seu comentário no noivas de londrina no post que a Na fez do meu casamento.. =) adorei.. obrigado..
então.. eu queria 1 madrinha de cada cor..mas olha isso deu muito rolo viu.. mas a maioria colaborou.. mas minha cunhada por exemplo emburrava td hora.. e acabou indo de preto! cor q eu disse que nao queria ninguem usando.. mas as vezes suas madrinhas sao mais legais e vao entender que as fotos realmente ficam mais bonitas quando a gente segue um padrão.. os padrinhos eu dei gravata da mesma cor.. e as fotos ficaram divinas..
bjos
http://blogdacarlaoliveira.blogspot.com/

carla valeria disse...

Oi Lila, vou deixar minha opinião tbm, fico com os tons pastéis, quem sabe consigo ganhar essa eleição super concorrida.
Gente achei os tons pastéis mais românticos.
BJUS Lila E Dei.

Helô Rodrigues disse...

Que lindo seu blog!
To te seguindo!
Bjus