Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Em busca do penteado perfeito!

Olá gente linda do meu coração! Hoje vou falar de um assunto que eu nunca falei aqui, cabelo de noiva. Gente, tenho que confessar, eu morro de medo de ser uma noiva assanhada, despenteada, descabelada, enfim, morro de medo de ver o penteado despencar todo no meio da cerimônia... Acho que é uma neura, mas, na verdade já vi noiva assanhada sim e isso me apovora. Por conta disso, tenho quase certeza que optarei por um penteado preso, eu sei, eu sei, meu rosto é redondo e talvez não funcione, mas, vamos buscar alternativas, o que eu quero é a garantia de não estar descabelada no casamento, pelo menos até a metade da festa né?

Para entender melhor qual o tipo de penteado fica melhor em seu rosto, nada melhor que dicas de especialistas. Pesquisei na net algumas e trouxe umas bem simples, mas bem interessantes pra vocês!
1- Quem tem rosto redondo, deve evitar usar os cabelos muito armados porque isso deixa o rosto mais cheio, o ideal é optar por um penteado puxado para as laterais, isso afina o rosto.
2- Rosto quadrado permite os cabelos mais cheios ou modelado de forma arredondada, isso equilibra muito bem as formas.
3- Os rostos triangulares ficam melhores com mexas soltas em torno do rosto porque disfarça o queixo.
4- Finalmente, o rosto tipo oval, é o que se adapta a qualquer tipo de penteado. Não tem como errar!
Dica via: Portais da Moda

Seguem a baixo, penteados que fazem meu coração bater mais forte! Beijos!


Esse é vintage e lindo! Paixão total!

Meu amor ama rabo de cavalo, essa é uma opção arrumadinha né? Quem sabe!












9 comentários:

Isabella Meireles Dutra disse...

Todos lindissimos!
Eu prefiro os mais soltos.
Bjão

Shirlene e Eliseu disse...

Ameiiiiiii, tbm achei todos lindos, estou aproveitando e vendo idéias pra mim tbm....rsrsrsrs.....Bjs!!!!

Lilian Gomes disse...

Lindos, mas o primeiro é meu preferido dentres esses que vc postou

bjoss

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

ai ai
são lindos, tbm vou
sofre p escolher o meu...
saudades daki
bjooooooooo

Bia Malfatti disse...

Gostei de alguns soltos e de alguns presos.
O rosto da pessoa tem que combinar com o penteado.
E que vestido lindo naquele primeiro...
Bj. Bia.

Ane Grazi disse...

Todos lindos...
Mas gostei principalmente do penúltimo ... quero meu cabelo assim, meio preso-meio solto.
Beijos!!!

Eriquices disse...

meu coração bateu foi com a renda do vestido da primeira noiva kkkkk. Nossa que lindo!!!!

Na disse...

Amei esse primeiro q vc colocou rsrs... Beijooooo

Mah disse...

o segundo de baixo pra cima é meu sonho!!! so preciso das flores agora... mas é bem esse q qro pra mim em outubro!!

bjus