Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de maio de 2011

Save the date, ter ou não ter?

Uma maneira bacana de ajudar seus convidados a se programarem para o casamento é enviando o save para eles. Nós noivinhas já estamos careca de saber né? É possível encontrar sites na internet que permitam que você crie o seu sozinha, ou ainda você pode utilizar sua imaginação e criar uma foto, um cartão artesanal, enfim, você pode deixar o seu save do seu jeitinho. Gasto a mais? Não menina, manda por email mesmo, seus convidados vão achar o máximo o simples fato de você pensar em um detalhe tão simples e vão poder se programar direitinho para o grande dia. Ponto pro SAVE, acho válido ter um! Tô com as idéias para o meu aqui na caixola, acho que vocês vão gostar...Vai demorar um pouquinho para eu mostrar a vocês, acho que só na metade do mês que vem...Não é uma superprodução não tá? rsrsrs...É que depende de uma coisinha! Beijos e fiquem com umas idéias bacanas que encontrei por aí!






Via: Google Imagens

10 comentários:

Lilian Gomes disse...

Acho bacana demais e vou fazer, aliás já fiz, só estou esperando o meu fotografo me mandar (que demora) rsrs

Todas inspirações aí de cima são lindas. Já vi muitos STD fofos sem a foto dos noivos, mas fala sério a foto faz toda diferença ne

bjao e tô doida pra ver o seu, acho que será foto tb hehe

Helen disse...

Eu acho que vale muito a pena fazer quando você tem vários convidados de fora. No meu caso, eu mesma que fiz e mandei uns 9 meses antes (a família do noivo é de outro estado, e como moro fora do país há 10 anos, quase todos meus amigos são de fora, então precisariam tirar férias, comprar passagem, etc) Se quiser ver, está aqui: http://esquiloadaptado.blogspot.com/2010/10/nossos-save-date.html
Mandamos para todos os amigos de fora, a família do noivo, e convidados de outros estados. No Rio (local do casamento) mandei só para minha avó (pq ela iria achar fofo) e para minha melhor amiga (tb pq sabia que ela iria achar fofo) rsrsrsr

Agora, se 90% dos convidados forem da mesma cidade, acho que não precisa, pois os convites já são liberados um mês antes mesmo (sem falar que, na minha opinião, amigos de verdade e família já sabem da data mesmo antes de receberem convites, né? então eles já "salvaram" a data rsrrsrsr) Mas, se não tem custo e não der trabalho, então vale a pena fazer, né?

Beijinhos!

Lana Ludmila disse...

Tem sorteio de Dia dos Namorados no meu blog!

Entre e participe:
http://surpresanamorados.blogspot.com/2011/05/sorteio-dia-dos-namorados.html

Beijos e boa sorte!

Buffet doce felicidade disse...

Acho bem legal a ideia de mandar por e-mail.
Eu com certeza vou fazer isso.
Adorei todas as inspirações acima, como ainda não decidi, me deu umas boas ideias.

Beijinhos

Lilian Gomes disse...

Intuição hehe

Bem que eu queria viu, usar botas... mas acho melhor não hehe vamos pegar só algumas idéias como o estilo rústico, festa no campo, muito verde e marrom, dupla sertaneja e no máximo, o noivo deve qrer colocar chapeu depois hehe

Bjos

Ju e Dani disse...

Amei os três primeiros!!! boa sorte com seu save!!!
O meu eu tb tirei uma foto segurando o save e mandei por e-mail!!!

SoL disse...

Eu acho super fofo, e quero ter. Ainda não decidi o que vou fazer, mas que vou, vou. E por falar em Save the date, eu estou com sorteio aberto no meu blog de Save the date, vc já viu?
casr-i-amar.blogspot.com
bjim

Isabella Dutra disse...

É super fofo, acho lindo de mais!!!
vale a pena fazer.
Bjão

Emanuelle disse...

Acho lindo e super util! Vou fazer com certeza!

bjinhus e otimo final de semana

Na disse...

Lindos!