Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sem muito tempo ainda...

Gente, mil desculpas! Realmente tá muito corrido e não estou conseguindo postar aqui como queria! Após o feriadão, irei tirar 10 dias de férias (o love também, coisa boa né?) então é só correria no trabalho para deixar tudo pronto! Hoje tive um probleminha meio sério com os preparativos do casório, não vou descrever aqui para não expor ninguém, mas tô arrasada e com o choro entalado na garganta! Sei que Deus fará tudo acontecer da melhor forma, Ele está comigo! Pois bem, no sábado fui para uma festa anos 60 e fotografei minha make de bocão vermelho pra mostrar a vocês! rsrsrs. (é engraçado como tudo que faço quero contar aqui a vocês). Não tô bem de fato, mas sei que tudo dará certo, com vocês o meu biquinho nada discreto!  Beijos e orem plis!
Gente, a caixa dos meus pratos oxford aparecem ali no canto superior esquerdo, no meu armário...rsrsrs

6 comentários:

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

HAHAHAHA
TU É UMA FIGURAAAAAAAAAAA
AMEI O BIKO, HEHEHE
REAXA COMO VC DISSE,
DEUS SABE TDS
AS COISAS.
BJÃOOOOO

Amandinha disse...

Fica calma, e tudo vai se resolver, qd DEUS está na frente não tem como dá errado, vc crer nisso?

Então, vai na fé!!

Bjuss

Bruna e Elcio disse...

Calma Mari que tudo sempre se ajeita!
Eu também, tudo que faço quero vir correndo no blog para contar, hehe.
Bjus =*

Nanda e Dani disse...

Flor fica tranquila tudo vai dar certo...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Eriquices disse...

Tb tenho certeza q vc sairá dessas!!!!

Adorei a fotinha!!!!!!!!!!!! hahaha....

Beijocas!!!!!!!!!!!

Emanuelle disse...

Nossa que boca vermelha, bem anos 60 mesmo rss

Fique tranquila que tudo dara certo!!

bjinhuss e otima semana