Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dica de decoração!

Bom dia gente! Historinha rápida para introduzir o post. Bem, quando compramos o nosso AP em 2009 (planta), já começamos a pensar nos detalhes da decoração e uma das coisas que sempre quis, foi  ter uma parede contando uma história através de imagens. Uma cor bonita, uma disposição bacana e pluft! Um espaço de memórias super legal e personalizado. Daí, sempre procuro inspirações para a nossa parede, que provavelmente será no hall de entrada. Fuçando o blog da lojinha Estudio Cereja da fofa da Aninha que é também dona do blog a casa que a minha vó queria, vi que ela colocou uma dica maravilhosa, e claro que eu tinha que compartilhar com vocês!

Você vai precisar de uma parede caidinha, sem utilidade, de uma dose de criatividade e de imagens que contem alguma história. Daí você completa tudo com uma dose de bom gosto e uma disposição planejada. Ah! Não esqueça de emoldurar as imagens para um resultado ainda melhor! Perceba que o rapaz das fotos começou pregando a moldura maior e só então começou a dispor as outras peças! Vamos conferir?!








A pesar de algumas molduras ainda estarem sem imagem, dá pra perceber que o resultado fica divino. Vocês não acham??

*A Mari tá tão feliz, colocaram no site da construtora que a obra do AP está em 41%! Beijos!

8 comentários:

Bruna Luana Romeiro dos Santos disse...

Mari, obrigada pelo carinho de sempre!
Amei a dica de decoração, ainda mais que sou apaixonada por fotos, hehe.
Bjus e bom final de semana
=*

Luciana Medeiros disse...

adorei a dica, ficou maravilhoso!!!!

beijos e bom fim de semana

Vanessa Santos disse...

Amei, fica uma perede linda =)

Beijos

Fadica Apaixonada!! disse...

Fica lindo mesmo..penso em fazer algo assim..:):)

Olha...no site o meu tá em 70% da obra concluida..mas tô com medo de atrasar muitooo!

Dayana disse...

Nossa, fica lindo!
=*
noivadayana.blogspot.com

Adriana H. Tavares disse...

Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oieeee
q ideia show!!!
e eu q amo fotos... ameiiiii!!
bjooooooooo

Emanuelle disse...

Nossa amei a ideia viu! Vou mostrar para meu noivo! Nossa nao conhecia esse estudio cereja e o blog dela, amei!
bjinhuss e bom domingo!