Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de março de 2011

Comemorações!

Olá! Quero começar hoje desejando que nosso amor seja ainda mais abençoado por Deus! Deixe eu explicar, hoje amor e eu fazemos 4 anos e 3 meses de namoro, 4 anos e 3 meses do mais puro amor que existe! Quero deixar aqui registrado que tenho certeza dos planos de Deus em nossas vidas, que fomos feitos um para o outro e que ao lado de Dawitt sou muito feliz, a mais feliz! Amorzinho, muito obrigada por sua paciência e pelo seu amor doado a mim todos os dias, a cada minuto, obrigada por cada olhar que me revigora, por cada sorriso que me derrete e por cada abraço que me fortalece! "SÓ TINHA DE SER PRA VOCÊ, SE NÃO ERA MAIS UMA DOR, SE NÃO, NÃO SERIA O AMOR!"
E hoje logo cedinho recebo a seguinte mensagem no celular: "Nesses 4 anos e 3 meses, celebro o meu maior presente que eu poderia ganhar. Teu sorriso lindo, tua gargalhada contagiante e teu amor incondicional! Parabéns!"
Teria como começar o dia melhor?
Gente, sábado 26, o bloguito completou 4 meses de vida, e eu estou tão feliz. São 64 seguidores e mais de 10 mil acessos, Jesus! Nunca pensei que chegaria a esse número tão rápido. Obrigada a cada um que gasta um pouco do seu tempinho me visitando aqui, vocês completam os meus dias com muita alegria! Beijos Beijos Beijos, especiais para vocês!
E a contagem regressiva continua, agora só faltam 8 meses para  grande dia, chega novembro!
Beijos especiais ao meu amor, no nosso dia! Te amo meu bem!


5 comentários:

Vanessa Santos disse...

Tá chegandooooo
Parabéns pra vocês, muitas felicidades, que esses anos se tranformem em infinitos eheh
Beijokas

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oieeee
parabénsss pelo amo lindo de vcs, q maneira + delicinha de omeçar o dia hein!!! e tbm parabens pelo sucesso do bloguinho.
Ahhh obg pelo coment la no meu bloguinho, valeu pelo carinho, ahh e tenha determinação q vc consegue e estara lindona no seu big day.
bjão

Chris e Beto disse...

E amanhã pra Lila é tudo ou nada??? TUDO!!!! Deixo os parabéns pra amanhã! hehehe. bjãozão desde já!

Na disse...

PARABENS!!!! Pelo blog e pelos 4 anos de namoro!!!!! Lindoooo

Beijooooo

Luciana Medeiros disse...

owwwwwwwwn que lindos!
Parabéns Marilia por tudo!
e esses 8 meses vão passar voando!

hehe

beijos