Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de março de 2011

Casal MM's + Um carnaval delicioso para todos!

Olá gente! Vejam que legal esse bolo e esse recipiente para cartões de identificação, tudo com MM's. Achei tão legal e criativo. Uma ótima idéia para um chá, ou até mesmo um mini wedding não é? Não sei vocês, mas eu adorei. Vejam!

Imagens: Style My Pretty
Gente! Vão fazer o quê do carnaval? Eu quero descansar muito e aproveitar bastante o meu amor que ando com muitas saudades (24 horas ininterruptas, sem interferência de terceiros) tá certo amor? rsrsrs... Gente um bom carnaval a todos de muita alegria e responsabilidade. Como a maioria, eu também ficarei ausente nos próximos dias, mas não esqueçam de mim tá? Beijos e aproveitem! Fiquem com uma imagem linda postada no portal Casamenteiras. Se ficar em casa, não se deprima, decore com muita alegria e criatividade e faça você mesmo seu carnaval ao lado das pessoas amadas, tem coisa melhor?!
Imagem: Casamenteiras

7 comentários:

Luciana Medeiros disse...

ótimo feriadão pra vc Ma!
aproveita bastante ao lado do amoor!

beijoos

Fadica Apaixonada!! disse...

Marilia...bolo bem bacana mesmooooo!

Um Carnaval bem legalllllllllllllllllllllll!

beijosss

Bruna e Elcio disse...

O bolo me lembrou aqueles vitrais coloridos, hehe. Deve ter dado um trabalhão.
Bom carnaval, feliz dia da mulher e bom namoro!!!
Bjus =*

Emanuelle disse...

Amei o bolo de mm!
Bom feriado para voce tambem!
bjinhuss

Vanessa Santos disse...

Bom carnaval querida!!!
O bolo é muito legal e criativo né, deve ter dado um trabalhão pra montar =)
Beijos

Na disse...

É muita criatividade do pessoal rsrsrsrsrs...
Curte mesmo o carnaval com seu amor, eu tb quero descansar por aqui. Beijoooooo e bom feriadooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!

Helen Harris disse...

Adorei esses usos de M&Ms. E sempre dá para ser nas cores da festa, né? Super criativo e charmoso!
Beijinhos e bom Carnaval!