Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de março de 2011

Coisinhas pra casinha!

Gente, ando tão sumidinha né? Não gosto não, esse cantinho é tão importante pra mim, mas, acontece né? Então, certo dia conversando com o amor da minha vida (é porque sou assim, apaixonada por ele!). Voltando, conversando com ele, comentei que nunca tinha mostrado aqui no blog, os presentinhos que já ganhamos e também as coisinhas que já compramos. Isso não pode acontecer né? Então, ontem reservamos um tempinho para fotografar tudo e mostrar pra vocês! Vamos ver?
Nessa imagem temos alguns presentinhos. O porta controle-remoto, foi presente da minha irmã linda, tem até saleiro na mãozinha, não é lindo? Os outros formaram o presente de dia dos namorados que dei para Dawitt no ano passado, só pra explicar o presente, ele adora cozinhar e com a proximidade do casório nada mais sugestivo não? (O bonequinho é um porta-mantimentos, a maleta um Kit para Bar e os cachorrinhos, são saleiro e pimenteiro) Amo as coisinhas da imagirarium, se não conhecem, vale apena conferir as lindezas aqui.
O descanso de copos foi presente da minha mãe, já as canecas e esse paliteiro, presente da sogra! Amei tudo!
Gente, quem vê essa imagem pensa que somos biriteiros (rsrsrs), não somos nem um pouco, mas temos uns amigos que gostam de tomar uma cahacinha limpa (hehehe). Para meu amor, no máximo um vinhozinho, ele adora, mas só toma de vez em quando, au não gosto de vinho, tomo, uma vez na vida uma Ice ou até uma cervejinha!
Coisinhas de Cozinha. O kit de vidro e as simpáticas xicrinhas, foram presentes do meu sograsto. Eu amei! Os paninhos, dois foram presentes da vozinha do meu amor e um da tia dele, Jeovânia. O suporte para pano de pratos foi presente da minha tia Dalva, e o porta caixa de fósforo, também foi presente da vózinha de Daw. Amei tudo gente!
Ai, ai! (suspiros). Digam a verdade, nosso conjunto de louça não é lindo? É da linha tatoo da oxford e fomos comprando as peças aos poucos, acredito que já saiu de linha, compramos em 2009. Os talheres foram presente da sogra e super combinou com os pratos! Amooo!
Essa estátua linda foi presente da sogrinha, o conjunto de lençol de cima foi presente de minha tia Edna e o que está a baixo foi presente de mainha!
Espero que tenham gostado do post, adoro dividir minhas alegrias com vocês! Beijos e não me abandonem tá?

9 comentários:

Laís Vilela disse...

Aiii quanta coisa linda você tem!
Viu só nós duas amamos coisinhas p/o lar e até postamos no mesmo dia!rs
Ahhh quanto ao post anterior eu acho os dois lindos, no da cunhada usamos as bolsinhas, mas no meu serão corsages ;)
Beijocas♥

Tiago Conceição disse...

parabéns pelas compras e presentes.
fiquei apaixonada pelos pratos e talheres
bjokas

Fabiane Rincon Mazão disse...

Nossa!!!
qd coisa linda!
esses pratinhos ainda existem!
os vi essa semana qd fui fazer minhas listas de presentes!
=)
bjim proce

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oieeee
brigadinhu pelo elogio.
amei seus presentinhos.
o jogo de jantar é lindo.
bjão

Bruna Romeiro disse...

Ai ultimamente só penso em comprar itens para nosso futuro lar ^^
É muito bom comprar as coisas e ficar imaginando onde iremos colocá-las.
Bjus =*

Emanuelle disse...

Nossa quanta coisa fofa! Eu tambem adoro as coisinhas da imaginarium!!
Parabens pelos presentes e comprinhas!

bjinhuss

Emanuelle disse...

Oie, fico feliz que tenha gostado das fotos, amanha colocarei as da e session!

bjinhuss

Na disse...

Muito fofas as coisinhas, adorei!!!
E ah, eu tb ando meio sumida, rs. Mas ´´e a correria do dia a dia né, não da tempo de fz td q queremos rsrs... Um beijooooo

Ju e Dani disse...

Mt coisa linda!!!! =)