Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Achei MEU vestido de noiva!


Olá! Com os acontecimentos dos últimos dias, acabei deixando pra contar essa novidade quando o coração estivesse um pouco mais tranquilo. Acho que chegou a hora. Essa história tem três personagens especiais, minha mãe, minha tia/mãe Edna e minha irmã gracinha. Então, na quarta-feira da semana passada, fui com minha mãe escolher meu vestido, a princípio eu tinha marcado em apenas um lugar, mas minha mãe me convenceu a passarmos em dois. Primeiro fui no lugar que havia marcado e depois de provar vários vestidos, achei finalmente um, que me fizesse sentir a noiva mais linda e poderosa do mundo! rsrsrs...Mas, quando a moça disse o preço, bateu aquela velha tristeza, mais uma vez ultrapassava do limite estipulado anteriormente com o noivo. Então, fui com minha mãe no segundo local, mas aquele vestido não saia da minha cabeça. Provei alguns e econtrei um que eu gostei, o preço ficou bem mais em conta e no pacote já tinha aquele dia de noiva maravilhoso! Fui pra casa com um vestido na cabeça e outro no coração. Durante a noite, mandei uma msg de celular para o noivo, abrindo mão das cadeiras de ferro na recepção para poder utilizar o dinheiro no vestido que eu realmente amei, mas logo pela manhã já havia colocado meus pés no chão e escolhido o mais em conta. Foi quando na quinta-feira aconteceu o que vocês já sabem e eu não decidi nada. Na sexta-feira conversando com minha irmã, ela disse que eu poderia fechar o vestido que eu queria, que ela daria a diferença. Nem preciso dizer o tamanho da minha satisfação né? Daí, ontem, fomos eu, minha tia Edna e minha irmã fechar o contrato e como se não bastasse minha titia pagou a minha tarde da noiva, ou seja, serviço completo e a satisfação de ter o vestido que eu sempre quis! Mainha, titia e irmã, muito obrigada as três por sonharem este lindo sonho junto comigo! Sem vocês nada disso seria possível! Beijos! 
Fonte da 1ª imagem: Google imagens.

15 comentários:

Bruna Romeiro disse...

Ai que bom Marília, que o importante é você estar feliz com o vestido!
Bjus e bom final de semana!
=*

Bruna Romeiro disse...

Claro que pode!
É que eu sou muito anciosa não saberia fazer calendários nem livros como vi meninas fazendo, então optei por mensagem de texto.
Bjus e bom final de semana!
=*

Unknown disse...

aiiinn parabéns!!!
é tão bom essas surpresas que a familia nos faz né?!

beijoos

Unknown disse...

Não tem nada melhor do que achar ELE, O NOSSO VESTIDO!!!
E com certeza você tem que estar feliz com a decisão pra poder ser perfeito =)
Parabéns querida você merece \0/
Beijos

Christiane Fernandes disse...

Lila, nisso nós somos muito diferentes. hehe. É claro que eu gastaria o dinheiro da tarde da noiva em outra coisa. kkkkkk. E a propósito, desde o princípio nem cogitei a tarde da noiva no orçamento, e em momento algum pestanejei, mesmo as vendedoras dizendo: mas quando juntar tudo e dividir fica uma diferença tão pequena, e num sei o que...!
Tá, eu não queria nem saber, o que eu queria saber é que R$300,00, R$400,00 a mais, divididos ou não, dariam pra pagar outra coisa.
Que Deus me conserve assim e daí sobre sempre um dinheirinho pra eu me deliciar em coisas, com meu Amor Lindo da Minha Vida, que PRA MIM realmente importam. Foi assim até hoje e que se a gente não enricar (kkkkkkk), pra gastar em mais coisas surpéfluas, que continue a ser rsrs.
Mas, como pra vc isso é uma coisa importante, então, Parabéns!Parabéns! Parabéns!

Christiane Fernandes disse...

Há...e vc sabe que eu tô falando sério, a história da festa pelos móveis que o diga, rsrs.

Ju e Dani disse...

Que bommmmmmmmm!!!! Parabéns!!! É impressionante como as pessoas à nossa volta são tão maravilhosas, né?? Que bom que estamos cercada de pessoas que querem realizar nossos sonhos!!! Estou muito feliz por vc!!! Parabéns!

Letícia disse...

ai q otimooo!! nao adianta, qdo amamos uma coisa nao gostamos de mais nada neh?? otimas tia e irmã ;) bjooos

Eduarda Ribeiro disse...

Oii Marília!

Nossa que história linda...
Que família maravilhosa que vc tem!
E que bom que vc conseguiu o vestido dos sonhos, né!
Porque vestido de noiva é único, e vc tem que amar!

To seguindo viuu!

Beijoo

Pri disse...

Que história linda, fico feliz que tenha achado o seu vestido dos sonhos.

Beijos

Helen disse...

Que noticia boa! E que família linda! Presente melhor do que o vestido de noiva impossível, né? Super legal que elas participaram assim :)
Beijinhos e bom final de semaan

Na disse...

Que legal!!!!! Conta pra gente depois um pouquinho de como é seu vestido :))) beijos, bom final de semana!

Mamãe do Murilo disse...

Que bom Marilia que já escolheu O VESTIDO! Engraçado neh?? O vestido escolhe a gente...eu já tinha um modelo e ia mandar fazer, já tinha a pessoa e tudo mais...mas aí fui nessa loja e quando provei meu LINDINHO...não deu outra, esqueci do outro modelo na hora!


Bj

Laís Vilela disse...

PARABÉNS!!
E que Deus abençõe sua maninha por ajudá-la arealizar seu sonho!
Beijocas♥

Noivinha ansiosa disse...

Que legal flor!
Vc alugou ou ou comprou??
Beijos