Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Voltei + Exemplo lindo!

Gente que saudadinha, sumi esses dias porque tava lá em Salvador trabalhando, vez ou outra isso vai acontecer tá? Mas sempre volto logo. Não vou falar muito porque as imagens já vão falar o bastante. Certo dia, encontrei no blog Casamenteiras um post de aquecer o coração e guardei para mostrar pra vocês. Gostaria que todas nós, noivinhas se espelhassem nesse post, mas queria dedicar em especial a Bruninha do blog Bruna e Élcio, pelo último desabafo e a minha decoradora Katiane, para que ela possa se espelhar e fazer a festa de 10 anos de casada. Vou colocar o post exatamente como estava no blog Casamenteiras tá? Beijos amorinhas!

O e-mail da leitora Patrice Koester Santos Pereira nos emocionou e é a prova viva de como vale a pena valorizar e celebrar cada momento de nossas vidas. Confiram agora vocês, noivas – recém casadas – casadas, este depoimento lindo e estas fotos maravilhosas que servem como inspiração para todas nós, mulheres que querem casar mil vezes com o seu mesmo amor.
“Sou uma eterna noiva, por sinal recém casada pela quinta vez há poucos dias… Detalhe com o mesmo marido, com o qual sou casada há 16 anos.
Com muito carinho estou dividindo um pouco da minha alegria em celebrar o amor nesses 16 anos de casada (Bodas de Safira).  Renovamos os nossos votos junto com as maiores testemunhas que Deus nos deu desse amor, nossos dois filhos amados: Ricardo (12 anos) e Rodrigo (8 anos).
Um amigo me perguntou: “E agora qual a data a celebrar?
Todos os dias de nossas vidas são celebrações do amor de Deus por nós, mas meu amigo tem razão… Deixe-me pensar… Acho melhor começar a anotar as datas…  Afinal já sou uma quarentona e Carlos Henrique (meu marido) acabou de completar 45.
  1. Aniversário de namoro 05 de julho (1993)
  2. Primeiro e segundo casamento (civil e religioso 21.12.1994) – 850 pessoas…  Festa feita pelos meus pais.
  3. Terceiro e batismo do meu primogênito Ricardo – 19.12.1998 (comemoração com bombons na sacristia da igreja, numa dureza danada, terminando os pagamentos do apartamento) – alguns familiares e amigos
  4. Quarto casamento – 11.12.2009 – 120 pessoas – Boda de Cristal (15 anos)
  5. Quinto – 03.01.2011 ….. (para aproveitar as férias, afinal o mar mais próximo está a mais de 1000km)- Boda de Safira 16 anos – 2 pessoas imprescindíveis em nossas vidas, nossos amados e abençados filhos Ri e Digo
Mas todos os anos tivemos festas intímas, pequenas ou grandes. Até festa de 15 anos de namoro para 80 pessoas, já fizemos, mas nunca deixamos de celebrar.





Nosso último casamento, o qual vocês estão vendo as fotos, foi em nossa férias no Fairmont Mayakoba no México. O hotel tem um coordenador de eventos especiais, Lino Lopez – um encanto, super atencioso e detalhista que organizou e cuidou de todos os detalhes (cabelereiro, maquiagem, músico, fotógrafo…).



Por: Karen Melzer

Ps: Amanhã farei o possível para atualizar minhas visitinhas no cantinho de todas vocês, hoje tô um pouco gripada e com dor de cabeça! Beijos!

5 comentários:

Fadica Apaixonada!! disse...

Que lindo Marilia! Quero mt poder comemorar sempre...nem que seja de 5 em 5 anos! mas comemorar, agradecer a cada dia por está ao lado do meu ogrinho Livio!


Bjss

Bruna e Elcio disse...

Marília, obrigada pelo carinho, fiquei emocionada, é incrível como fazemos grandes amizades mesmo sem conhecermos pessoalmente.
Assim como a Joice, também pretendo comemorar, nem que seja de 5 em 5 anos.
Bjus =*

Noiva Nathy disse...

ola noivinha adorei seu blog e estou te seguindo tbm aguardo sua visita ao meu bjinhos

Luciana Medeiros disse...

Lindo!! me emocionei..
eu não tinha essa idéia, mas depois de ler, quero comemorar nem que seja de 5 em 5 anos assim como as meninas disseram!

beijos

Fadica Apaixonada!! disse...

Meu vestido é do haiti sim, mas esses detalhes o DY quem vai fazer! :):)

Vc já viu seus convites??