Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Quem são as cerimonialistas?

Olá meninas, dei uma sumidinha mas já estou de volta com todo vapor. Então, hoje vim contar para vocês sobre a minha primeira reunião com minhas cerimonialistas Joice e Nana. A Joice vocês já conhecem é a blogueira do Fadica Apaixonada. Na verdade é o seguinte, sempre tive a certeza que o papel do cerimonial em um casamento é super importante, são esses profissionais que irão garantir sua tranquilidade no Big Day, promovendo a organização dos detalhes e confirmação de serviços com fornecedores dias antes do evento. No meu caso, queria apenas a assessoria para o dia, os preparativos anteriores eu mesma estou fazendo, tenho uma certa noção em organização de eventos, já me aventurei nesse universo. Então, como eu já comentei com vocês, o orçamento do Big Day é bastante apertadinho, mas cerimonial é imprescindível. Então, comecei a busca de orçamentos e desanimava cada vez mais, os valores não encaixavam no orçamento. Foi aí que conversando com a minha querida fotógrafa, ela me deu uma luz, disse que Joice e Nana trabalhavam muito bem e que o precinho era camarada (rsrsrs). No dia seguinte, quando fui olhar através do orkut quem era a Joice, surpresa, eu a conhecia de vista, pois ela havia se formado com minha irmã e fez até a monografia junto com ela. Coincidência? Não! Acredito que tenha sido providência, Deus tem cuidado de cada detalhe e não iria esquecer desse né? Então entrei em contato e recebi um orçamento amigo, antes mesmo de sentar para conversar com elas, eu fechei, acho que em setembro do ano passado. Só então na terça-feira (11), nós nos conhecemos de fato, e conversa foi tão gostosa, eu super me identifiquei, e isso é tão importante. Para primeira reunião conversamos quase 2 horas, imagine viu? rsrsrs...Joice e Nana, adorei conhecer vocês e adorei mais ainda a minha escolha, super indico.
Confiram algumas fotos das gatinhas em serviço, beijos amorinhas!
 Joice e Nana respectivamente!

 Ah meninas! Consegui fazer um bolo de ovos, ficou bem fofinho e foi aprovado pelo namorido! rsrsrs...

*Grata a Deus por todas as coisas!

6 comentários:

Bruna Romeiro disse...

A Joice é mesmo um amor (pelo que conheço do blog).
Parabéns por este contrato.
Ta vendo, vai treinando que um dia você será uma excelente cozinheira!
Bjus =*

Unknown disse...

Oi flor!!!
Esse profissional é mesmo muito importante no big day =)
Parabéns pela bela escolha \0/
Beijos

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Imagino a importância da cerimonialinta no nosso dia, tem q ser alguem q confiamos!!
bjoooo

Christiane Fernandes disse...

óia!!! como assim que não me deu um pedaço pra testar tb??!!! Protesto!

Mas nesse quesito - bolo - saiu melhor que eu. kkk, mas se levar em consideração que minha mãe desistiu de tentar de tanto solar e eu não solei, só deixei 1 metade mais alta que a outra, tá ótimo. kkkk.
obs: como não consegui fazer o bolo, apostei na torta salgada e em doces práticos, e sim! acertei e não só beto como os cunhados (as) e a sogra gostaram. kkkkkk ; )

Nanda e Dani disse...

Realmente é muito importante...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Mamãe do Murilo disse...

AIn..babando aqui....minha primeira noivinha blogueira...hahahahahah!

Marilia,vc acertou viu?? Seu dia será muito espcial por ser seu DIA...e tenha certeza que estaremos a seu lado para TUDO! cuidamos do evento como se fosse noso,então cuidado e carinho são IMPORTANTES!

Feliz por ter te conhecido e por voc~e ter nos aprovado...e mais feliz porque nos encaixamos no seu SONHO!

Beijocas roxinhas...Joice!