Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Vestido das Madrinhas!

Olá pessoas! Então, hoje vamos falar de algo muito importante, o vestido das madrinhas. É importante destacar que a presença destas mulheres já é por si só o grande destaque, pois madrinhas no meu ponto de vista precisam ser parceiras, companheiras de uma vida, aquelas que serão um porto seguro e as intercessoras oficiais do casal! As minhas são lindas e amadas e já sabem do cargo! Voltando, elas precisam estar lindas no Big Day e não me faltam idéias para deixá-las em destaque, só que a grana é curta entendem? Na verdade, eu gostaria que elas estivessem com vestidos iguais, tipo demoiselles, ou também poderia ser com vestidos diferentes, mas com a mesma tonalidade. Uma idéia que achei bem bacana foi a de fornecer uma paleta de cores, e elas escolhem o vestido com base nesta paleta, para que fique harmonioso e lindo de se ver nas fotos! Não sei ao certo como será realmente, pois, não tenho condições $ de bancar, apesar de querer muito, quem sabe né? Deus proverá! Fiquem com algumas imagens inspiradoras! Beijos e comentem tá meninas? Seguem o blog?




Fonte das Fotos: Internet. Se alguma destas fotos te pertence, é só avisar que darei os devidos créditos!

4 comentários:

Emanuelle disse...

Eu irei usar a mesma palheta de cores ou vestidos iguais!! Acho lindo!!
Fiz um post no meu blog sobre isso, depois da uma olhada no indice madrinhas..
bjinhus

Unknown disse...

As minhas bridesmaid irão usar vestidos da mesma cor, as madrinhas não eheh
Beijos

Mamãe do Murilo disse...

Marilia..eu pensei do mesmo jeito que você... algumas das minhas madrinhas, sabendo que amo roxo..já falaram que usariam o tom em minha homenagem..muito fofo neh?? Mas ooutras já disseram que o tom não favorece e tals..então pensei em deixar livre mesmo, restrigindo certas cores...como nudes e vermelhos acesos!

beijosss

Pri disse...

Quero minhas madrinhas padronizadas porem vou estipular uma tonalidade e elas escolhem seus vestidos dentro dessa palheta de cores.

Beijos