Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Tô de volta!

Gente, que saudade de vocês, dei uma sumidinha né? O motivo foi uma pequenina viagem a trabalho, fui lá em Salvador, mas, já estou de volta! Estou cansadinha e sem muita criatividade para posts, por isso vou deixar esta linda imagem que representa de forma substancial as cores que namorado e eu escolhemos para a decoração do casamento. Marrom com Rosa é o que há né não? 
Beijos e espero o comentário de vocês!
Foto: Internet. Se esta foto te pertence, favor avisar, te darei os devidos créditos!

7 comentários:

Unknown disse...

Adorei, acho lindo!!!
Beijos

Emanuelle disse...

eu acho lindo marrom e rosa! e ve se nao esquece da gente!
bjinhus

Mamãe do Murilo disse...

Marilia..acertou na cor viu...o de Nana foi nesses tons e ficou LINDOOOO!

Saudaees de vc mesmo...deixa o ano entrar e marcamos de nos ver viu??

beijocas

Casamento à vista disse...

Com certeza Joice, só estou esperando isso mesmo...rsrsrs. BJU*

Bruna Romeiro disse...

Rosa com marrom fica lindo mesmo.
Amei a foto deste Ipê.
Bjus =*

Tati Batista disse...

Rosa com marrom amodoro...
Bjs

Dayana disse...

Olá , meu casamento será marrom e rosa tb e gostaria de saber quais os nomes das flores que você vai usar pra decoração . Essa da foto é linda , sabe o nome também ? Beijos e obrigada