Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fotografia!


Olá pessoas, hoje vou falar de um item do casamento que na minha concepção é um dos mais importantes, a fotografia. Através das imagens capturadas, momentos mais felizes das nossas vidas são eternizados, é através de uma foto que conseguimos reviver as maravilhosas sensações de dias marcantes e especiais. Amo fotografia, fotografar e ser fotografada. Amo mais ainda o fotojornalismo criativo que transmite emoção através de cenas reais de sentimentos verdadeiros. É lógico, que em um casamento é necessário as fotos tradicionais e pousadas, o corte do bolo, o brinde, essas coisas, mas, em minha opinião o álbum de casamento deve contar uma história através de seqüências, e tudo que eu mais quis eu encontrei em uma profissional, Anne Pacheco. Conheci o blog dela a pouco mais de um ano, através da minha curiosidade por fotografia, e foi amor a primeira vista. Quando comecei os preparativos do casório fiquem um pouco em dúvida entre alguns profissionais, mas, bastou uma visita ao Studio da Anne, para que não restasse dúvida, fechei o contrato ali mesmo, e a cada dia, acompanhando o trabalho dela no blog, vejo que fiz a melhor escolha, uma profissional criativa, em constante aprendizado, justa (falo de preço mesmo) e sensível as imagens que se formam em sua frente, anunciando uma linda foto. Anne Pacheco é a fotógrafa do meu casamento! (Só pra constar, não estou ganhando nada (R$) com esse post, é de coração mesmo, porque admiro trabalhos bem feitos) Super indico! Vejam com seus próprios olhos!




























Ah! O amor!
Comentem e sigam-me os bons!

9 comentários:

Bruna e Elcio disse...

É um belo trabalho mesmo, muito lindas as fotos.
Divulguei seu cantinho no meu blog =)
Mas como é programado, passa umas 19h que vai estar lá.
Bjus =*

Fadica Apaixonada!! disse...

Marília... Anne eh PERFEITA, foi uma das minhas primeiras escolhas e não me arrependo de jeito nenhum! Ele reúne tudo que nós procuramos,sensibilidade, profissionalismo, preço justo..nossa! Ecolha certa viu??

Beiojosss

Miine disse...

Te seguindo noivinha, bjs

Chris e Beto disse...

ei, ainda não sei como colocar foto em minhas postagens...

Emanuelle disse...

Muito lindas as fotos, fez uma otima escolha!

bjinhus

Tati Batista disse...

Estou te seguindo.
Adorei o blog...

Meu cantinho: http://umamordessesdecinema.blogspot.com

anne disse...

Hummmmm!!!
Oh querida... Fico tão feliz... pode ter certeza que também fico ansiosa por casamentos como os seus... Muita responsa viu!!!
Bjus e muito amor!!!rsrr

Casamento à vista disse...

Meninas! Quanta gente nova por aqui! Que coisa boa! rsrsrs...Obrigada viu? vou passar no cantinho de cada uma! Beijos e obrigada!

Nome: Priscila disse...

Otima escolhas as Fotos são lindas.

Eu acredito que fotografo é gosto cada um se encanta por um determinado trabalho.

Beijinhos