Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fotografia!


Olá pessoas, hoje vou falar de um item do casamento que na minha concepção é um dos mais importantes, a fotografia. Através das imagens capturadas, momentos mais felizes das nossas vidas são eternizados, é através de uma foto que conseguimos reviver as maravilhosas sensações de dias marcantes e especiais. Amo fotografia, fotografar e ser fotografada. Amo mais ainda o fotojornalismo criativo que transmite emoção através de cenas reais de sentimentos verdadeiros. É lógico, que em um casamento é necessário as fotos tradicionais e pousadas, o corte do bolo, o brinde, essas coisas, mas, em minha opinião o álbum de casamento deve contar uma história através de seqüências, e tudo que eu mais quis eu encontrei em uma profissional, Anne Pacheco. Conheci o blog dela a pouco mais de um ano, através da minha curiosidade por fotografia, e foi amor a primeira vista. Quando comecei os preparativos do casório fiquem um pouco em dúvida entre alguns profissionais, mas, bastou uma visita ao Studio da Anne, para que não restasse dúvida, fechei o contrato ali mesmo, e a cada dia, acompanhando o trabalho dela no blog, vejo que fiz a melhor escolha, uma profissional criativa, em constante aprendizado, justa (falo de preço mesmo) e sensível as imagens que se formam em sua frente, anunciando uma linda foto. Anne Pacheco é a fotógrafa do meu casamento! (Só pra constar, não estou ganhando nada (R$) com esse post, é de coração mesmo, porque admiro trabalhos bem feitos) Super indico! Vejam com seus próprios olhos!




























Ah! O amor!
Comentem e sigam-me os bons!

9 comentários:

Bruna Romeiro disse...

É um belo trabalho mesmo, muito lindas as fotos.
Divulguei seu cantinho no meu blog =)
Mas como é programado, passa umas 19h que vai estar lá.
Bjus =*

Mamãe do Murilo disse...

Marília... Anne eh PERFEITA, foi uma das minhas primeiras escolhas e não me arrependo de jeito nenhum! Ele reúne tudo que nós procuramos,sensibilidade, profissionalismo, preço justo..nossa! Ecolha certa viu??

Beiojosss

Miine Souza disse...

Te seguindo noivinha, bjs

Christiane Fernandes disse...

ei, ainda não sei como colocar foto em minhas postagens...

Emanuelle disse...

Muito lindas as fotos, fez uma otima escolha!

bjinhus

Tati Batista disse...

Estou te seguindo.
Adorei o blog...

Meu cantinho: http://umamordessesdecinema.blogspot.com

anne disse...

Hummmmm!!!
Oh querida... Fico tão feliz... pode ter certeza que também fico ansiosa por casamentos como os seus... Muita responsa viu!!!
Bjus e muito amor!!!rsrr

Casamento à vista disse...

Meninas! Quanta gente nova por aqui! Que coisa boa! rsrsrs...Obrigada viu? vou passar no cantinho de cada uma! Beijos e obrigada!

Pri disse...

Otima escolhas as Fotos são lindas.

Eu acredito que fotografo é gosto cada um se encanta por um determinado trabalho.

Beijinhos