Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Um 2011 lindo para todos!

Último post do ano, e uma sensação de felicidade e nostalgia tomam meu coração. 2010 foi um ano importante. Um ano de grandes decisões. Algumas perdas. Chorei me desesperei em alguns momentos, mas a graça de Deus sempre esteve ao meu lado, Ele nunca me desampara. Trabalhei bastante, tive novas experiências profissionais. Enfim, Deus foi muito bom comigo. E finalmente, casamento à vista, marcamos a data do casório, uma grande conquista. Desde que marcamos tudo tem acontecido tão rápido, e hoje faltam apenas 10 meses e 25 dias para o Big Day. Resolvi criar o blog e de forma surpreendente fui tão bem recebida, obrigada a vocês que enchem meus dias de sorrisos, a cada comentário que encontro por aqui! Não vou me alongar muito, quero apenas desejar um ano de bênçãos para cada uma de vocês, de realizações e conquistas! Para as noivinhas de 2011, assim como eu, esse é o nosso ano! Quanta alegria, que Deus nos dê muita serenidade para a organização, gratidão para agradecer em cada pequena ou grande conquista, alegria e saúde para comemorar ao lado dos que amamos em um momento tão especial em nossas vidas e por último, mas não menos importante, que ele possa renovar o amor em nossos corações e nos corações dos noivos, para que o nosso casamento seja sempre reflexo desse amor que vem de Deus! Um 2011 lindo para nós! Obrigada por tudo amoras e amoros! Beijos!
2007 para 2008 (Maceió/AL)
2008 para 2009(Atalaia Nova/SE)
2009 para 2010 (Praia do Saco/SE)
Ps: De 2006 para 2007 já estávamos namorando, mas não passamos a virada juntos, tinhamos apenas três dias de namoro. Passei o dia 31 com ele, mas não temos fotos. Próximo post, de 2010 para 2011 (o ano do nosso casamento!)

5 comentários:

Mamãe do Murilo disse...

Felicidades Marilia...e que 2011 seja o nosso ANO!

Beijocasss

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Felicidades mil linda!!
Um enorme bjo e feliz 2011!!

Bruna Romeiro disse...

Que venha o nosso ano!
Bjus =*

Helen disse...

Passei só para desejar um excelente 2011 para vocês! Tudo de bom, muita felicidade, saúde e paz! Que todos seus sonhos se realizem esse ano! Beijinhos!

Pri disse...

Mil beijos e um Feliz Ano novo cheio de amor e alegrias.

Depois da uma passadinha no meu blog também.
http://priscilanovanoiva.blogspot.com/

Beijos