Total de visualizações de página

sábado, 4 de dezembro de 2010

Orkontro: Noivas de Aracaju!

Olá gente! Hoje vim falar de algo muito especial e que se tornou fundamental para a organização do meu casamento. Eu estou falando da comunidade Noivas de Aracaju, um presente de Deus. Entrei na comunidade recentemente e hoje é impossível passar um dia sequer, sem conferir as rodadas, os grupões e as confições das noivinhas mais maravilhosas de Aracaju. Ontem aconteceu nosso Orkontro natalino, o 1º que participei, e posso dizer, foi maravilhoso. Organizado, divertido, regado a muita conversa boa e comida da melhor qualidade (e quanta comida né meninas? rsrsrs). Ah! ainda tivemos a honra de nos divertimos ao som de Carina Lélis e Lázaro, chique não? Os fornecedores que participaram, tornaram o momento ainda mais especial, cada um apresentando seus produtos e ainda sorteando brindes para a alegria das noivinhas! E o melhor de tudo, conheci pessoas maravilhosas, a exemplo da Michele (Perfeito Pedaço) e a Érika (BoneKinha), vocês são umas fofas meninas, foi muito bom compartilhar de uma noite tão divertida com vocês! Enfim, gostaria de agradecer a iniciativa da Vanessa de começar a comunidade, a Graziana, Drica, Gih e Suzana por darem continuidade e a todas as meninas que fazem e acontecem na comunidade mais badalada de Aracaju. Um ótimo inícios de comemoração natalina para todas nós! Beijos! Seguem o blog?

3 comentários:

suzana disse...

Marííília, que coisa linda seu post! Fico super hiper feliz de você ter gostado tanto assim! E que venham os próximos né? Você vai ter 2011 quase todo para participar e depois também, só que como casadinha! Bjooo

Mamãe do Murilo disse...

Marilia...muito bacana a união das noivas neh??? Acho muito massa esses encontrinhos! Sentimos que existem gente que está com as mesmas dúvidas, mesmas ansiedades!

Janeiro vou organizar um..quero ver vc lá...

beijocass!

Débora Júlia disse...

Ai quero muito participar desses encontros! Siga meu blog tbm tem poucos dias que criei!