Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Doce dezembro: O dia dele!


Meu tesouro!Para mim, dezembro tem um gosto todo especial, o natal sempre foi marcante para mim, relembrar o nascimento de Jesus e comemorar com a família. Porém, alguns acontecimentos, marcam ainda mais meus doces dezembros. Foi em dezembro de 2006 que tudo começou. 28 é o nosso dia! Mas, existe outra data especial neste mês tão lindo, Deus escolheu 22 de dezembro para trazer ao mundo o meu amor. Hoje é um dia muito especial e feliz para mim, porque posso comemorar ao seu lado meu bem, pela quinta vez (em 2006 só por telefone, mas, valeu muito), mais um ano de vida, de uma vida linda e dedicada ao amor: amor de filho, de irmão, de neto, de sobrinho, de primo, de amigo... São 25 anos de uma existência marcada por belos gestos, de alguém com uma personalidade única, e é isso que faz de você esse ser indescritível. Sei que este ano foi um ano difícil, mas sei também que a graça de Deus nos alcança quando se faz necessário e que hoje Ele te dará o maior presente que é a paz no seu coração, Confia no Senhor! Ah! Meu amor! Como é bom poder te chamar assim, e melhor ainda é saber que o próximo dia 22 de dezembro nós já estaremos casados, é amor, seu último aniversário solteiro, já parou pra pensar? Ano que vem o jantar será na nossa casinha, com todas as pessoas que você ama em volta! Eu só quero que você saiba que seu modo de viver é motivo de orgulho para mim e que meus dias ao seu lado são como música (você sabe o que a música provoca em mim). Te desejo o melhor que houver nessa vida, o desejo maior do seu coração! Muita, muita saúde, paz e energia para curtir essa vida todinha ao meu lado, pode ser? Te amo meu tesouro! Deus te abençoe e alegre sempre seu coração!
Beijos, hoje só pra você, meu amor maior!
 Pra você guardei o amor
 Que aprendi vem dos meus pais
 O amor que tive e recebi
 E hoje posso dar livre e feliz
 Céu cheiro e ar na cor que o arco-íris
 Risca ao levitar
 
Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar...

6 comentários:

Unknown disse...

Que lindo amiga. Parabéns pro noivo, muitas felicidades para vocês!!!
Beijos

Emanuelle disse...

Que linda declaraçao!
O amor é a coisa mais linda do mundo né!

bjinhus

Bruna Romeiro disse...

Linda declaração!
Parabéns para o seu noivo!
Bjus =*

Tiago Conceição disse...

Ah! o amor... É tão bom amar!!!
Parabéns pro noivo!

Flavinho na net disse...

Parabéns Lila!!!
Deixo também meus parabéns para meu irmão, que apesar de não ser irmão de sangue, tem uma ligação que considero ainda maior, a ligação do afeto, amor e companheirismo... Beijos meus cumpades...

Casamento à vista disse...

Meninas, muito obrigada pelas felicitações sempre tão bem vindas. Cumpadre, gostaria de agradecer em especial a você, pela amizade e irmandade. Pode ter certeza que seu amor faz a diferença, na vida de Daw e na minha também! Beijos!