Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Dezembro: o último com estado civil, SOLTEIRA!


Dia dois de dezembro de 2010, o ano acabando e um misto de sensações invade meu coração. Hoje pela manhã, estava eu cortando o melão para o meu café da manhã, quando chega meu pai na cozinha e fala: “Cuidado para não se cortar minha filha (com voz dengosa), nem um melão sabe cortar e ainda diz que vai casar, tem que ficar em casa com papai, pra eu cortar o melão para você” (ainda com voz melosa). Todos sabem que meu pai adora Dawitt e que ele sabe o quanto eu serei feliz casada, mas, é absolutamente normal sentir saudade, nesse caso um pouco antecipada (rsrsrs). Resumindo, são situações simples como esta, que fazem a convivência na casa dos pais ser prazerosa, feliz. Graças a Deus tenho uma família abençoada (apesar dos arranca rabos (rsrsrs)), e quero aproveitar ao máximo esse ano na companhia diária deles. Não vou mudar de cidade, eu sei, mas a freqüência não será a mesma. O meu último dezembro solteira, o meu último dezembro morando na casa dos meus pais... Ano que vem, em dezembro, estarei casada (como é bom falar isso!), estarei começando a formar minha família e quero levar comigo tudo que aprendi com meus pais e com meus irmãos, a verdadeira lição de ser uma FAMÍLIA DE VERDADE! Amo vocês!
Foto: Operafotos.
Tava faltando uma foto dele aqui né? Olha como o papai nem baba a cria (rsrs)! Lindo não acham? Foto tirada no níver dele na empresa! Beijos!
Seguem o blog??

3 comentários:

Bruna Romeiro disse...

Que fofo o seu pai!
Quando vai ser o seu casamento?
Bjus e boa quinta.

Marília Farias disse...

Oi Bruna, meu casamento será no dia 26 de novembro de 2011. Beijos querida!

Mamãe do Murilo disse...

Ain..nem fala...senti isso qd minha irmã casou...não me acostumei e acho que nunca vou me acostumar...mas a gente aprende e dou vivas a VIVO pela promoção VIVO On..e os inumreos torpedos que trocamos ao dia...

Dà um nozim na gargamta..pq estarei casada..comemorando meu primeiro natal..montando a arvore pelaprimeira vez...

beijocass