Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Prévias de Casamento!

Vai casar, e ainda não sabe que tipo de prévia prefere fazer? De fato, existem muitas opções, e cada uma com a sua vantagem e peculiaridade. Tem o tradicional chá de panela/cozinha, tem o chá de lingerie, o chá-bar, enfim, uma infinidade de comemorações que podem ser partilhadas com os amigos! Veja a baixo imagens e informações para te inspirar na escolha! 


Chá de panela
O tradicional nunca perde sua vez! Uma comemoração só para mulheres, geralmente organizada pelas melhores amigas da noiva ou pelas madrinhas, se destaca pelas brincadeiras descontraídas. Para decoração escolha uma paleta de cores romântica, muitos corações e mimos. O cardápio pode e deve ser simples, salgadinhos e docinhos, fáceis de servir, são uma boa pedida. Como presente, utensílios domésticos para o novo lar do casal.







Chá de lingerie
O chá de lingerie inicialmente era opção das noivinhas mais descoladas, mas este cenário mudou! Quem não quer estar com o guarda-roupa lotado de lingeries novinhas e fofinhas depois do casamento? Essa é uma opção muito interessante, pois no casamento o casal já ganha vários presentinhos para casa nova, o chá de lingerie acaba suprindo outra necessidade, que muitas vezes é esquecida! Fica a dica! Se você é tímida, não é motivo para não fazê-lo, convide apenas as mais íntimas e faça brincadeiras simples, sem maldade. O cardápio pode ser como o do chá de panela, comidinha simples. Na decoração abuse das cores fortes, das estampas de bichinho, plumas e muito brilho! E como presente, lindas lingeries escolhidas a dedo pelas amigas queridas! Ah! Se você optar por não fazer uma lista em loja especializada, coloque a cor que você deseja ganhar no convite, assim você evita ganhar várias peças de uma mesma cor! O chá de lingerie foi a minha escolha! :)

Meu chá de lingerie! :)




Chá-Bar
Bem, o chá-bar também é uma alternativa muito interessante, principalmente porque é a única comemoração que participam homens e mulheres, neste caso seu noivo também convida os amigos, que participam das brincadeiras e comemorações. Geralmente acaba sendo um pouco mais caro, pois a quantidade de convidados dobra. Na decoração você pode utilizar cores unissex, tema de boteco, piqui-nique, dentre outros. Como cardápio, petiscos, ou até mesmo um churrasco, doces em compotas, cupcakes. bebidas alcoólicas: como cerveja também serão bem-vindas para os rapazes (nada disso é regra viu gente?). Como presentes, utensílios de bar e cozinha para a nova casa dos noivinhos!  






Seja qual for a sua escolha, saiba que este é um momento único na vida de vocês e merece ser festejado, claro que dentro das possibilidades. Para um evento de prévia lembre-se que só os mais íntimos precisam participar, você não quer ficar sem graça com a presença de uma pessoa que você não tem intimidade não é? Ah! Todas as pessoas que participam das prévias, devem obrigatoriamente receber o convite do casório, não esqueçam! Espero que esse material ajude vocês, queridos leitores! Beijos!

Por: Marília Farias
Fotos: Google imagens

2 comentários:

Ludmila disse...

Eu quero os dois! De lingerie e de panela! =D

Gessica Morais (Kinha) disse...

Adorei o post.. cheio de dicas e com lindas imagens!
Beijo flor
=)