Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ensaio de Gestante!

Não gente, eu não estou grávida e nem pretendo ficar tão cedo. Mas, a verdade é que estou totalmente envolvida neste universo porque minha amiga-irmã Allane, está esperando nossa florzinha Clarinha. Daí esse final de semana, fiz umas fotos da mamãe mais linda do ano e do papai mais babão também. Só para constar sou amadora tá gente? Mas adoro fotografar pessoas e momentos especias, pra mim é uma terapia! Beijos e confiram!























Por: Marília Farias
Fotos: Marília Farias

9 comentários:

Nanda e Dani disse...

Fotos lindas, Parabéns pra sua irmã...
bjs

Vanessa disse...

nossa para td...
ficou show todas as fotos parabens ao casal e a vc "amadora" rsrs.
obs: eu tbem amoOO tirar foto de todo mundo,de momentos,de lugares e pequeninos detalhes pois eu penso o seguinte td tem q ficar registrado.

bjin
bjin

Unknown disse...

Ficaram lindas, sua amiga tá linda =)
Beijos

Priscilla Rocha disse...

Ela esta linda...As fotos massa..Amei...Felicidades aos tres...Bjos

Greyce Kely disse...

Nossa florzinha..
Tem certeza que não é profissa??
Olha que se eu não tivesse fechado o fotografo.. entraria em contato com vc .. com certeza rsrss..
As fotinhas ficaram otimas .. adorei..
Bjosssss
Linda Fique com Deus!!

Anna Thereza Di Maximo disse...

Parabéns querida!!!
Bjs da Espanha
http://divinanoiva.blogspot.com/

Lilian Gomes disse...

Que barrigão
Lindas fotos

bjos

Ludmila disse...

Barrigão mais lindo! Ótimas fotos, parabéns! =D

almeida Júnior disse...

olha ficou joia demais, queria ter tirado tb.