Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Degusta-Se! + Quebrando o cofre!

Bom dia gente! Ontem aconteceu aqui em Aracaju, a primeira edição do Degusta-se, um evento direcionado para o universo do casamento e eventos em geral. O workshop foi montado no Hotel Real Classic para apresentar fornecedores de gastronomia e decoração. Eu estava lá e cliquei o que achei de mais interessante para mostrar pra vocês. Vamos conferir?

By: Lico. Na minha opinião o cenário mais lindo do evento.


Elegancy Festas e Eventos! By: Dernivânia! Recomendo!
Locação de material, Buffet, Cerimonial e Decoração.
79 9991 3477

By: Viviane Dantas

Minha irmã sortuda ganhou 20% de desconto na decoração com Viviane Dantas!

Ana Lúcia bolos artísticos! Gente, além de lindo tava uma delícia!

Neriane, esta blogueira e Paula. NP Cerimonial. Super recomendo!

Foto Cabine! Happy Memories Fotografia!
Gente, sexta-feira passada, amor e eu decidimos quebrar nosso cofre para quitar despesas do casório. Vejam o resultado!

Amor namorando nossas economias! rsrsrs

Resultado: 381,50
Por: Marília Farias
Fotos: Marília Farias

8 comentários:

Ane Grazi disse...

Oi, Mari.
Nossa, que ótimo vcs conseguiram economizar bastante ... rsss
Ótima semana pra você.
Beijos!!!

Christiane Fernandes disse...

Ei, vc tinha que ter contado que fui eu quem inscrevi Gracinha e disse que ela tinha, pq tinha, pq tinha que ir :p

Ca Souza disse...

Amei o bolo

Que lindeza!

Bjus

Lilian Gomes disse...

Adoro foto cabine
Menina tô quase quebrando meu cofrinho tb rsrs

beijo
boa semana

Unknown disse...

Menina que cofre gosdinho tava esse, que maravilha =)
Beijos

Na disse...

Q lindo..!!! Beijos

Ana Paula [Quase esposa, sempre nerd] disse...

ADOREI a ideia do cofre....mesmo!!!....rs!

Eduarda Ribeiro disse...

Oii Marília

Achei seu cantinho e adorei!
Eu e meu noivo também temos um cofrinho,
na verdade é um caju,e nos empolgamos
ainda mais com a experiência de vocês!

Já to seguindo!

Beeijo