Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O Casal!

1º post do blog Casamento à vista. Como esperei por esse momento. Escolhi o dia de hoje, 26 de novembro de 2010 porque daqui a um ano, exatamente, meu amor e eu, estaremos subindo ao altar (Quanta alegria). Vou deixar de blá blá blá e começar fazendo as devidas apresentações.
 
Noivo: Dawitt Ralph
Meu presente de Deus! Ele é um encanto, difícil mesmo seria não me apaixonar por ele. Personalidade forte e diferente de tudo que eu já vi, importante dizer, meu oposto. Ele me completa. Dawitt é um ótimo filho, daqueles que toda mãe queria ter, atencioso e preocupado. Para a família de forma geral é o ‘menino dos olhos’, todos querem está perto. Pessoa de poucos amigos, mas extremamente leal aqueles que sabem cultivar sua amizade. Um pouco intempestivo e resistente quando falham com ele, mas devagarzinho consegue perdoar. Profissional excelente, que sabe dar valor ao trabalho e leva muito a sério, diga-se de passagem, está trabalhando SEMPRE. Como meu amor (suspiros), é o melhor que poderia existir, o único defeito é que não gosta de dançar (risos). Com um jeito tímido e cauteloso, ele me apresentou a melhor parte de mim, é companheiro, está sempre comigo, carinhoso, atencioso, romântico e extremamente fiel ao sentimento, faz questão de demonstrar não somente com palavras, mas com atos. Ensina-me a cada dia a amá-lo de forma nova, intensa e especial, muito, mas muito mais, do que eu pedi pra Deus. Eu poderia me alongar por páginas, mas não quero cansar vocês, então concluo essa descrição parafraseando Vanessa da Mata quando diz: “Ainda bem que você vive comigo, porque se não, como seria essa vida?”. Dou graças a Deus todos os dias por tê-lo ao meu lado, por você dar um sabor especial a minha vida, que sem você, sabe se lá de que forma sucederia. Te amo meu noivo.
 Por: Marília Farias (noiva).
 
Noiva: Marília Farias
Companheirismo, respeito, sinceridade, paixão, amor e tantas outras palavras eu poderia usar para externar o que eu sinto por essa menina. Jeito doce, meigo, mas com postura firme e justa quando necessária. Emotiva e carinhosa com todos a sua volta, e põe todos nisso, amizade tem de monte, para dar, vender, emprestar ou simplesmente pelo simples prazer de cuidar. Ansiosa ao extremo, não pode ter uma idéia que logo quer pôr em prática ontem mesmo. Paciente, me ensinou a dar valor a pequenos gestos e sentimentos, e me provou que mais feliz é aquele que tem com quem contar, que tem com quem desabafar e que sozinho ninguém vive. Olhar acolhedor, provoca uma sublime sensação de paz, tranqüilidade e serenidade. Fashion, não sai de casa sem saber quais as tendências da moda primavera-verão ou outono-inverno. Sábia, mal sabe aquele que perde a oportunidade de ouvir um bom conselho, o quanto está deixando de ser mais feliz. Excelente professora, da forma mais pura e simples mostrou-me o quão melhor eu poderia ser a cada dia, o quanto eu já consegui e não dou valor, o quanto é infinitamente indescritível prazeroso tê-la ao lado, e é por isso que toda noite ao deitar, agradeço a Deus por ter colocado-a no meu caminho. De fato que foi da forma mais inesperada possível, porém não menos valiosa. A cada dia descubro que ainda posso te amar mais, e não me refiro somente a amor de homem e mulher, mas amor da mais pura sinceridade que pode haver em uma relação. Por fim, percebo que Marília ou Lila, é impossível de ser descrita em letras, mas facilmente amada em sentimentos.
Por: Dawitt Ralph (noivo)

Por hoje é só, amanhã tem mais, espero o comentário de vocês tá? Beijos!

12 comentários:

Unknown disse...

Estou emocionada... com lágrimas nos olhos! QUE LINDO!!!muito bom ouvir relatos de amor verdadeiro. Desejo felicidade aos dois, e dia 26/11/2011 estarei c vcs na igreja comemorando o tão esperado casamento. PARABÉNS!!!

Marília Farias disse...

Obrigada alininhaaaa! Com certeza estaremos lá para festejar muito! bju*

Christiane Fernandes disse...

aiiiiiii...ia ser a 1a. mas fui reconfigurar o layout do meu blog e demorei. kkkkkkkk

Uia!!!!!! E que Deus continue a abençoar. ; ) A 1a. a comentar \o/\o/

Fernanda Pinheiro disse...

Oi linda, amei a idéia do blog.
Parabéns!
Muita felicidade pra vocês!
E espero receber o convite do casamento...rs!
Beijos!!!

carla valeria disse...

Gente quase chorei, torço muito por vcs e sei que vcs se merecem d+ não vejo a hora de está nesse casório.
Amo muito meu primo e minha prima torta, por isso só quero que vcs sejam muito felizes. BJUSSSSSSSSSSSSS!!!!!!

Mamãe do Murilo disse...

Olha s[ó quem está na blogosfera...minha noivinha linda Marilia!

Conhecer mais um tiquim de vc é muito bom... mas já sabia disso, sendo irmã de Gracinha...só pode ser gente fina!

Visita meu canto...falo dos meus preprativos tb... feliz por te ver aqui...

beijocas

Marília Farias disse...

Meninas! Muito obrigada,tão bom saber que temos amigos e pessoas especiais na torcida! Beijosem todas!

Sandrinha disse...

Didaaaa.....quase cherei viu.. meus olhos encheram de lagrimas.......mais uma vez Parabénsss....Te amamos muito eu e Gui e cia ltda.
Bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Marília parabéns pela emocionante historia de amor de vcs! Como sei o que é isso (graças a Deus tb tenho uma linda historia), torço para vcs fertilizarem diariamente este sentimento raro de forma recíproca...Que Deus os abençoe FOREVER! hehehe
E só um detalhe, esta data que vcs escolherem para casar era a data q eu tb procurei..mas não achei disponibilidade...entao tb casarei em 2011, porém um mesinho antes!
Felicidades para nósss!
Viva ao Amor!
Karise e MAx

Casamento à vista disse...

Felicidade pra nós sim Karise, obrigada pelas felicitaões e pelo comentário no blog viu? Seja sempre bem vinda nesse cantinho! Bju! Sandrinhaaa amore, vc sabe que mora no meu coração né? e agora com gui em nossas vidas, laços eternos! Beijos em todos!

Unknown disse...

Ai gente...tô chorando!!!
E é verdade mesmo...me emocionei com estas palavras tão lindas...
Espero que o amor de vcs possa crescer cada dia mais. Desejo toda felicidade do mundo aos noivos!!!